As mudanças climáticas e minhas sensações


E daí que o inverno chegou, foi embora, veio a primavera, e eu que já curti frio de alguns graus negativos (tipo -2° ou -3°), quando residi em outros municípios, agora, morando no litoral, quando a temperatura cai assustadoramente para 15°,  preciso por sapatinho de lã para esquentar os pés.....

Estou literalmente incorporando a cultura parnanguara, de colocar jaqueta ou blusa de lã na primeira notícia de uma frente fria se aproximando. 

Adoro isso! 
Me conta, frio para você é qual temperatura mesmo?

Muita Luz e Paz!
Abraços





Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Juni publicou o comentário número:

Oi Adelaide, aqui onde eu moro faz muuuuito calor!!!! Então 15 graus, putz, é frio! Rsrsrsrsr
Beijinhos, lindo dia.

Fazendo arte publicou o comentário número:

Aqui também está friozinho Adelaide! Já puxamos os edredons e os sapatinhos pra ficar com os pés quentes em casa! Beijos, Lu



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias