É primavera

(imagem, um cantinho em Verê/Pr)

Então...
É Primavera...(leia cantando ao ritmo de Tim Maia)

E um dia faz calor de 30°C...
E outros três dias de chuva e temperatura de 15°C.
E eu??
Aproveitando para estudar, estudar e estudar..... 
Como você sabe sou universitária, estou em fase de trabalhos e provas.
Precisando manter minha sanidade e tranquilidade... 

Vou lhe contar, que não está fácil.
No bimestre passado tirei nota baixa em 3 matérias 
(geografia, Método de Pesquisa e América - Eu sei. Eu sei, que são matérias básicas que não tem como ir mal, mas eu fui.), e para poder compensar precisaria de nota máxima neste.... 
Já sei que não consegui. 
Esse ano provavelmente estarei nas finais.
Não! Não estou desesperada, ainda!
É que estamos no segundo bimestre. 
Lembre, aqui tivemos greve de professor seguido de presepadas do governador que não pagou a empreiteira e a reforma da instituição foi paralisada por um tempo. Voltamos recentemente.
E, meu ano letivo vai até Abril de 2016. 
Ou seja tenho mais de um bimestre para me recuperar
Mas sofro de ansiedade. 
Eu preciso ter nota nos dois primeiros bimestres 
para poder relaxar nos outros. 
Pois quanto mais nervosa e ansiosa eu fico
Pior é a minha captação da matéria estudada. 
Eu preciso descobrir como ler e compreender
Relaxar e participar dos processos avaliativos sem surtar. 
Alguém tem alguma dica?
Vale oração, promessa, simpatia,irradiação, floral, etc.... 
Só não vale site que faz trabalhos e resumos, 
pois o meu objetivo de voltar a academia é o saber, 
o reciclar de idéias. 
 

Bora ajudar a amiga aqui?

Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Fazendo arte publicou o comentário número:

Estou mandando bons fluídos!!!! Força na peruca, amiga!!!!
Beijos, Lu

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Cara Metodologia Cientifica é um pé no saco, rs O pior é que lá na frente, no TCC precisamos dela! A ansiedade não ajuda, vá com calma. Ás vezes é melhor abandonar uma matéria por um semestre, se focar nas outras que quando voltar o enfoque é diferente. bjs

Daiane Aline publicou o comentário número:

oi! Eu aqui posso ajudar com oração e energias positivas rs!
Pode ser?!?!
Bjussss!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias