Eu e minha calça nova...


Vou contar para você que a pessoa aqui
Fez 45 anos e continua sendo recriminada por sua mãe...
Motivo??? 
Sua calça nova....
Nunca gostei de roupa certinha
Babadinhos
Sou aquele ser humano que  ama
 a calça rasgada
O tênis surrado
A camiseta desbotada
O cabelo que seca naturalmente 

Se tem um "evento"
Calça sem rasgo e sapatilha
e eventualmente, 
muito eventualmente
Vestido e salto
Cabelo secos com secador 
(quase feito escova)
Escovar o cabelo em salão é fato raro
Ninguém deixa meu cabelo como gosto
(eu gosto que ele seja arrumado de uma forma bagunçada)

Minha mãe recrimina,  
e com um certo saudosismo fala 
que eu "SEMPRE" fui assim....
Acho fofo, pois é uma forma de aceitação
Uma forma de amar
Ela me nota!
rsrs

E  eu?? 
Sou feliz por ter minha mãe percebendo os detalhes
Comentando os defeitos
Fazendo carinhos

Muita Luz e Paz!




Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Jô Turquezza publicou o comentário número:

Também tenho calça "rasgada" mas já sou bem grandinha e ninguém reclama, só elogia rrsrs
Ficou lindo o rasgado.
joturquezzamundial
Beijos.

Jô Turquezza publicou o comentário número:

Também tenho calça "rasgada" mas já sou bem grandinha e ninguém reclama, só elogia rrsrs
Ficou lindo o rasgado.
joturquezzamundial
Beijos.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias