Guilherme Marechal por Geoges Duby


Ok, eu confesso, 
fui para cama com meu marido, e Duby!
Não foi mènage à trois, 
Explico, não ouve sexo, 
É apenas prazer intelectual
Micro história, 
Preparação para um seminário
(São três somente neste bimestre)
Com pouco tempo disponível e 
Como adoro companhia
Sempre levo leitura para cama,
(Para o Banheiro, E para sala, agora em todos os ambientes tem livros de história)
Assim enquanto marido assiste futebol ou
Tira um cochilo....
Eu leio.
Sabe o cigarro? 
É, eu não fumo....rsrs


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Helena Garcia publicou o comentário número:

OIe, amiga querida !
Saudades daqui... e que gostoso te reencontrar por aqui sempre assim... alegre e culta !!
Voltei à blogosfera e não quero mais me afastar por tanto tempo...
Beijinhos
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Aqui tb tenho sempre um livro em mãos. E vc firme e forte na facu.
Parabéns. Que coragem!!
Bjs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias