Cabelo, cabeludo, cabeleira....discabelada...


Foi assim...  o cabelo estava comprido (no meu entender estava enorme)vivia preso, e eu cansada de tentar manter a ordem,  odeio pentear, escovar, etc....   Decidi ir ao salão e cortar curto....



Ficou assim, foi bom enquanto durou, depois que cortei meio que me arrependi. Mas, aí o inverno passou, o cabelo cresceu, e agora eu estou deixando crescer, para cortar novamente no próximo inverno....

Foto atual somente no próximo post para eu mostrar  a nova cor...rsrs Preciso da sua opinião. Vendo essa cara, esse olhos pequenos, e testa enorme (não vamos comentar do nariz para não me traumatizar). 

Lembrando que a textura do cabelo bem fino, quantidade de fios pequena, é extremamente oleoso, e além disso é rebelde, não é liso, nem crespo, o efeito acima é conseguido com o vento do secador, sem escovar. 
 Minha vida sem secador se resume a uma franja que faz (tóinhóinhóin) molas/cachos, mas não de uma forma bonita, apenas de forma a tirar a paciência de minha ilustre pessoa, mas não se preocupa eu uso ele bem feliz, mesmo nos dias que não uso o secador....rsrs Afinal de contas é o que temos para o momento.

Você pessoa querida concorda que posso mudar a cor (É uma afirmação, não um questionamento...você já concordou).  Então, eu estou tentada a ser ruiva ou....

deixe no comentário sua sugestão, 
vai que eu gosto da sua proposta..rsrs 
vou pintar o cabelo na quarta-feira e 
tenho muitas dúvidas, 
Me ajuda!


Muita Luz e Paz!
Abraços



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Pinta da cor que quiser, lembre-se que esse conselho é de alguém que pintou de roxo o ano passado, rs Eu gostei do cabelo curto! Bjs

Claudia Leonardi publicou o comentário número:

Oi Adelaide
Acabei de chegar aqui e adorei seu blog.
Eu adoro mudar meu cabelo, não tenho o menor medo de cortar! Corto, cresce, mudo, cresce e assim vamos caminhando...rs.
Acho que vc vai ficar ótima ruiva!
Depois me conta o que resolveu
Bjks mil

www.blogdaclauo.com

Jô Turquezza publicou o comentário número:

Gostei mais assim curtinho.
Alvoroça bem ele rsrsr
Ruiva vai ficar ótima, mas dá um trabalhão diário para manter a cor ...(leia bastante sobre ficar ruiva rsrsr).
Você é lindinha e fofa de qualquer jeito.
joturquezzamundial
Beijos.

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
te entendo muito bem, estava com o cabelo enorme e inventei de cortar bem curto com novo corte radical. Mas me arrependi. Agora estou esperando crescer. Um horror. Agora a cor, eu gosto dessa sua cor.
Beijos
Adriana

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Primeiro vc tem um rosto lindo, e os olhos pequenos são um charme a mais. Segundo eu adoro cabelos ruivos, mas para mim não deu certo, pois eu fiquei muito abatida. Já passei por todas as cores humanas de cabelos e até as não humanas, pois gosto de um loiro rosê, mas ruivo para mim não deu. Vai depender muito do seu tom de pele, mas eu acredito que o ruivo vai ficar bem em vc.
Bjs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias