algumas mudanças no lar, fazem mudanças na gente.......Ou não!

Hoje ao sair para visitar minhas amigas virtuais,  e cheguei no Caprichos by Neli, gente o blog está de aniversário e em comemoração está acontecendo um sorteio de um livro, que eu ainda não li, mas cujo autor eu adoro, faz suspenses ótimos. Eu estou participando, e aproveito para convidar você para participar também, corre, vai somente até o dia 11/12/2015, basta clicar aqui.

Bem, a Neli me fez recordar que as postagens eram mais assíduas, que partilhávamos nosso dia-a-dia, "conhecíamos" a casa uma da outra, acompanhávamos cada pequeno detalhe ou mudança na decoração. Então, para recordar os velhos tempos fui correndo "arrumar" algo para mostrar, no meu velho estilo antigo (leia-se, fotos tortas, de baixa qualidade, rugas nos lençóis, itens fora de contexto, enfim sem filtros e sem cortes ou montagens, etc..)

Prepare-se, imagens fortes.....(risos)

No quarto de minha filha tinha uma bicama, cujos colchões estavam precisando trocar, e ela tinha pedido para substituir por uma cama de casal, sempre repetindo que era para comprar uma cama para mim que ela queria ficar com a minha..... 

Conhece aquela frase do filme "O advogado do diabo"?

- Cuidado com os seus pedidos, eles podem ser atendidos.

Plim!


Minha cama foi morar no quarto de minha filha, para que ela desfrute de mais espaço, 
quando nos visitar nas férias e finais de semanas.
Ou se desejar voltar para casa da mamãe.


 O detalhe confuso fica por conta da minha cama, que na hora de comprar, optei pela cama de 158 (deveriam contar pra gente que 20 centimetros de cama precisa mudar todos os lençóis e que os mesmos custam o dobro do lençol para camas de 138....aff)


A cama foi entregue nesta segunda feira, sob um dilúvio enorme. E na terça feira, sai abaixo de chuva para adquirir lençóis (sim aqui faz 70 dias que só chove, tudo que fazemos é abaixo de chuva não estranhe), claro que os com preço promocionais não tinham a estampa como eu gosto, somente os como na foto a cima (sim eu gastei dinheiro na cama, tive que economizar no lençol), e assim eu que sou uma mulher mais ou menos masculina nos gostos decorativos, tenho meu primeiro item floral em casa. Não conte para ninguém mas no momento estou em oração, pedindo que o Cosmos me poupe dos babadinhos, não sei se consigo sobreviver sem traumas profundos....rsrs 

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Andrea Bitencourt publicou o comentário número:

Olá Adelaide!!
Mudanças são sempre bem vindas, mesmo pequenas, elas fazem a gente se sentir melhor e mais fortes!!
Aproveito para te convidar a participar do sorteio que está rolando lá no blog!!
Beijos mil e ótimo final de semana pra ti! =)
www.deliciasdavodeo.com.br

Lauisa Sousa publicou o comentário número:

Eita que ando sumida dos blogs...mas sinto muito falta de ler..agora é tanto vídeo..enfim..Amei o post...cama linda e gosto floral..achei fofa a colcha..beijus

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
A primeira vez que mudei a minha cama para um cama box queen, também não pensei nos lençóis e quando me dei conta não tinha nenhum que service!
Eu adoro florais, mas não gosto de babados em nada, principalmente em roupas. Cismo que se vc tem mais de 8 anos de idade, então é melhor não usar babados.
Bjs

adelia_daniela publicou o comentário número:

Que graça! eu náo sou de ficar deixando a cama arrumadinha nao, já fui, mas nao para!!! daí me estresso! com trës filhos pequenos fica difícil! mas acho lindo e nao vejo a hora de ter o quarto assim rsrs
por falar em trocar de cama, preciso trocar a da tainá, tá precisando!
vou passar no blog dela e conferir, ainda mais agora que estou voltando a ler, vai que ganho um livro rsrs vou adorar!
beijinhos
http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

Ypsilon Yvone publicou o comentário número:

Saudades Adelaide! Quanta coisa nova e bonita, passeios, mudanças...Prazer enorme recebe-la no blogue. Um lindo final de ano pra vc. bjs yvone



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias