Gratidão é....


Atender a um pedido de minha filha e ter um dia só nosso, onde caminhamos, conversamos, almoçamos e fomos ao cinema, em plena terça-feira, sem ser uma data comemorativa, apenas por amor, carinho..... é um presente maravilhoso.

E todos os envolvidos sabem o quanto sou feliz por isso. 

Você pode pensar que isso não é nada, afinal teu filho ou filha (pode incluir aqui, irmã, irmão, mãe, pai, etc) está aí ao teu lado o TEMPO TODO, e eu vou perguntar sem fatalismo:
- Até quando?

Por acreditar que a única certeza que temos é que não somos de ninguém, e ao mesmo tempo somos totalmente dependentes do outro (sim se fosse para ser independente nasceríamos de ovo e não emendados pelo cordão umbilical), eu tento me dedicar aos meus. 

Não vivo apenas para eles, mas adoro viver com eles.

Por falar em cordão umbilical, ontem ela me levou na UFPR do centro, uma arquitetura maravilhosa, eu moraria lá com prazer.

- Me acompanha até lá? Vai ser legal para você que ama esse prédio...
- Não sei filha, acho que não posso...
- Claro que pode!
- Você lembra no dia da tua matricula? Eu fui barrada na porta...
- kkkkk ele falou que era pra cortar o cordão umbilical, mas acho que como depois ele deixou você entrar para conhecer o prédio, e eu estava lá dentro, a guilhotina não foi acionada, ainda somos ligadas. Vem!

Fala sério, esse é um motivo maravilhoso para eu ter uma gratidão imensa a esse cosmos maravilhoso que me permite este prazer. Obrigada! Sinto muito! Eu te amo! São as minhas frases mais proferidas na atualidade. E as suas quais são?

Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
O post é lindo! Fiquei emocionada. Meu marido é 17 anos mais velho do que eu e eu morro de medo de perdê-lo. Sempre peço que Deus me leve antes dele... acho melhor eu parar de falar nisto, pois já estou chorando.
Bjs

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Que post lindo! Gratidão aos filhos, pais, irmãos... uma coisa que a gente até esquece de agradecer. Lindo a atitude da sua filhota! Sempre bom ter um tempo assim. Sábado tive o meu com minha mãe, fomos ao shopping bater pernas e tomar um sorvete.
Beijos
adriana



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias