Retrospectiva 2015


Neste ano...
Sofri greve da faculdade, sofri tristeza, sofri saudade
Aprendi a viver apesar do desânimo de começar o ano letivo tardiamente, correr com os trabalhos, protelar as leituras...
Xinguei muito, reclamei algumas vezes, mas persisti sempre;
Viajei (à capital) para ficar com minha filha, irmãs ou minha mãe, ou simplesmente para mudar de ares;
Sorri para aqueles com quem convivo, ri daqueles com quem convivo e eles de mim, e comigo;
Por, isso esse ano agradeço por cada fatalidade sofrida, cada erro cometido, cada tristeza vivida e cada ferida aberta n'alma
Eu sou a síntese de tudo isso que me aconteceu, eu estou me construindo com cada momento vivido, e se você veio até aqui e me acompanhou, leu, entendeu ou não, eu agradeço também, pois você pessoa querida que participa lendo, comentando, não, me faz feliz sempre que analiso as visualições do blog. 
Obrigada!

Que em 2016 você tenha muita saúde, muito amor e muitas alegrias.

Muita Luz e Paz!

Abraços

P.S.: ainda moro no litoral, que não é praia...rsrs
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Jô Turquezza publicou o comentário número:

Linda Adelaide! A vida nos ensina, pena que às vezes com sofrimentos.
Mais temos sempre esperança de dias maravilhosos.
Feliz 2016.
joturquezzamundial
Beijos.

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Olá amiga e pérola Adelaide!!!
E graças a Deus estás iniciando mais um ano, para retornar e continuar essa caminhada maravilhosa que Deus nos presenteou.
Aproveito para agradecer seu carinho em meu blog.
Que Deus continue a nos abençoar hoje e sempre!
Que não nos falte: Saúde, Esperança, Amor, Gratidão, Força e Fartura, neste novo ano que se inicia e nos demais que estão por vir!!!
Tudo de bom sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

Pepa publicou o comentário número:

A vida está sempre nos ensinando. É bom quando conseguimos aprender !!
Claro que a maioria das vezes seria bom fugir, mas é impossível né ?
Então que bom que 2015 foi bom, e que 2016 seja ainda melhor.
Cheio de descobertas e coisas felizes !!!

Obrigada pelo carinho de companhia la no Tacho !!!

Bjus 1000 querida



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias