2016 promete!

Nestes 20 e tantos dias de janeiro eu já passei pelas seguintes adversidades:
- o sapato lesionou meu calcanhar esquerdo, deixou no vivo.
- fiquei uma semana com dor no quadril, lado esquerdo, acho que foi por culpa  do "carcanhá"do item anterior, melhorou naturalmente.
- quando recomecei a caminhar e correr com filha e marido (eles correm km, eu metros), minha bermuda abriu na coxa, lesionou a pele da coxa esquerda, ficou no vivo.
- um bicho passou na minha perna deixando uma alergia atrás do joelho direito.
- uma pulga ou outro inseto minusculo deixou minha barriga pintadinha, durante a noite.
- fui descascar manga e cortei meu dedo mindinho.
- Estou com alergia nas duas mãos
- deixei o arroz queimar (de novo, isso acontece com uma certa frequência, ultimamente)
- comprei uma máquina de costura ela chegou eu imersa em minhas dores só fui conferir depois de 10 dias e veio 200 v aqui é 110v (passou o tempo legal de desistir da compra feita pela internet - 7 dias)
- minha mãe não ficou legal (pressão muito baixa)
- a casinha do gás está esfarelando, caiu parcialmente (levei maior susto)
- minha máquina de lavar morreu
- as férias do marido foram canceladas, por enquanto, por tanto não vamos viajar
- a cidade está enfrentando uma epidemia de dengue

Bora gente ser feliz, apesar de tudo! 
Neste post não estou lamentando e sim constatando que:
- 2016 está me provando que veio para me deixar mais forte do que nunca.
- Sou grata por cada item deste, eles só estão ocorrendo comigo, por eu não estar parada, estagnada. Eu estou viva!

Muita Luz e Paz!
Abraços



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Muito boa a sua avaliação do está acontecendo com vc.
Mas espero, sinceramente, que fevereiro e o resto do ano seja de mais coisas boas.
Bjs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias