Cabelo, cabeluda, descabelada


Olhe a foto e diga o nome do filme de terror
"Lavei o cabelo e deixei secar ao natural" - acertou!
(eu sei que poderiam ser inúmeros outros, mas não exagere, seja gentil...rsrs)
Tenho vivido isso estes dias 
Não é preguiça, nem falta de secador de cabelo, ou luz 
É muito simples.....
Verão, calor, muito quente
Secar o cabelo me faz suar.....
Eu sou um ser que não sabe sobreviver ao calor "Sem Suar"

Bora ser feliz descabelada??? 
Afinal, ser feliz com o cabelo impecável, 
para mim, é praticamente impossível, 
ou estou descabelada, ou estou de cabelo preso.....


Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

CamomilaRosaeAlecrim publicou o comentário número:

Olá, bom dia! Seu cabelo é lindo!
Eu ando sempre com cabelo preso, infelizmente...preciso soltar mais minha cabeleira crespa e armada, hehehehe!
Nunca usei secador, sempre seco ao natural e concordo contigo que no verãousar secador sempre esquenta muito!
Beijos!
CamomilaRosa

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa noite amiga e Pérola Adelaide!!!
Estamos juntas nessa situação.
Por aqui ou solto descabelado ou preso.
Mas amo e me sinto bem de qualquer forma.
Feliz e abençoada semana!!!
Bjokas...da Bia!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias