Um doce 2016!


O ano nem começou e eu já viajei, convivi com familiares,
abracei, ri, me diverti, muito entre Natal e Virada de Ano!



Assim como o pão da foto, cuja receita está em algum lugar deste blog, não é receita nova, é apenas uma versão açucarada, acrescentei mais açúcar, manteiga, canela e dei um novo formato........

Assim desejo que seja 2016, um ano pleno de oportunidades para fazer as coisas de forma diferente ou da mesma forma, com formato diferente.

Acertou se você pensou que o meu "esforço" será para ter um ano inteiro melhor ou igual 2015, afinal, para ter algo diferente, é preciso ser diferente.

Estou disposta a vencer os obstáculos e a continuar colecionando alegrias diariamente, pois sei que são de migalhas que se vive a vida.... 

Não aceitarei migalhas exatamente, mas pequenas alegrias que irei amealhar por onde eu passar para construir minha felicidade.....


Feliz 2016!

Muita Luz e Paz!

Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

1 pessoas me fizeram feliz, falta só você:



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias