Dengue, eu tive....


Esse é um exemplar do meu algoz, 
um bichinho deste tamanho 
fez um estrago enorme em minha vida. 




Passei uma semana com febre, dores e coceira. 
Não consegui ler, assistir ou fazer qualquer coisa útil. 
Bebi muita água, gatorade, água de coco e soro. 
E mesmo assim minhas plaquetas baixaram para 135. 
Para febre tomei anti térmico, banho frio e compressa.


O inchaço, as manchas e coceiras foram torturante. 
Se  eu que cuido na alimentação, uso repelente e não tenho criadouro de mosquito em casa peguei, imagine nos meios que as pessoas não se cuidam. Uma coisa é certa, todos podem pegar.

Por isso, preste atenção aos sintomas, eles podem ser mais fracos ou muito mais fortes do que o anunciado nos meios de comunicação. Vá a unidade de saúde, logo nos primeiros sintomas, não espere o quadro se agravar.

Muita Luz e Paz!


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Sei bem o que vc passou. Já tive duas vezes dengue. Derruba mesmo. Te cuida!
Beijos
Adriana

Fazendo arte publicou o comentário número:

Adelaide!
Ainda bem que já passou! Que agonia...
Beijos, Lu



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias