Momentos



Eu e filha, filha e eu!
Momentos que gosto de registrar, 
momentos que serão sempre vivos em mim
Nossas caminhadas pelas estradas da vida
Nossos degraus para subir, ou descansar
Os dias em que, você ainda bebê, sentei na calçada, para descansar
Ou para ver a vida passar 
e admirar a pressa dos outros
Hoje fazemos o mesmo lado a lado
Hoje você leva a água e o lanchinho
Mas houve um tempo que eu levava você, 
uma bolsa e uma mochila com roupas, 
água e um lanche.


é muito amor envolvido

E você pessoa querida, já sentou na calçada?
Na escada ou na praça?
Se ainda não o fez, faça é um momento
de observação que faz a mente repousar
Vale a pena!


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Jô Turquezza publicou o comentário número:

Linda foto.
Eu e as mães com filhos pequenos sentávamos no meio-fio da calçada e as crianças brincando, andando de bicicleta.
Isso há muitos anos! Agora não temos mais segurança por estas bandas para fazer isso.
Dá saudade!
Mas quando vou à Australia posso fazer com minha neta rsrs
Bom domingo.
blogjoturquezzamundial
Beijos.

adelia_daniela publicou o comentário número:

sentar e pensar na vida dá uma paz! também gosto de fazer isso.
beijinhos e um ótimo sábado!
http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/02/carnaamorim.html

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Lindo d+!
Acho que nunca sentei na calçada. Preciso experimentar...
Bjs

Fazendo arte publicou o comentário número:

Oi, Adelaide!
Aqui a gente senta no banco da pracinha mesmo! Ainda dá pra dar um colinho gostoso!
Beijos, Lu

Denise publicou o comentário número:

Amo os momentos que posso estar com minha filha, nós, a sós. Momentos que hoje são raros. Pois quando os filhos crescem e assumem suas próprias vidas, temos que dividi-los com os membros que começam a fazer parte de nossa família. E quanto mais raros, mais os valorizamos. Muita paz!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias