Expectativa x realidade

Meu momento de ontem, hoje.... 
Sempre fui uma pessoa que sabe o que "não" quer, 
o que "não" gosta, onde "não" vou, quem "não" sou.....
Mas confesso que me falta direção, 
não sigo um caminho certo, 
mudo, com certa facilidade a direção de tudo... 

Adoro quando converso com alguém que fala das suas certezas. 
Que sabe dizer exatamente o que deseja da vida...

Porém, penso que essa pessoa deve se decepcionar muito quando não alcança seus objetivos, e que talvez, seja esse o motivo de vermos tanta gente dizendo que não acredita em felicidade, que não é feliz, e acha que ninguém o é, ou, que quem se diz feliz, mente. 

Talvez, seja por isso que eu acredito que sou feliz, eu não gero muitas  expectativas, as poucas que alimento, se não acontecem, entendo que era para eu mudar de direção, e assim sigo minha vida...
Eu...
Só persisto naquilo que realmente sei que vale a pena.
Não gasto energia à toa.




 Me conta você tem aproveitado bem seus momentos?


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Fazendo arte publicou o comentário número:

Ade!
Juro que tenho tentado aproveitar melhor "os meus momentos"! Sou um pouco ansiosa, o que as vezes dificulta a minha vida... mas estou tentando melhorar!!!
Beijos, Lu

Tays Rocha publicou o comentário número:

Eu estou aprendendo a não criar expectativas, as que sempre criei foram por achar e esperar que as outras pessoas se comportassem comigo da mesma forma que eu sou ou faria. E aí a gente aprende que não é assim, que cada um é único e pensa de uma forma, sente e demonstra de diversas formas. Hoje estou em paz, mais tranquila, aceitando com mais leveza o que a vida tem pra me oferecer, ao invés de correr atrás daquilo que não sei se um dia vou alcançar. Diminuí consideravelmente minha expectativas de tudo e estou mais leve e feliz ;)
Beijos ♥

Maria Teresa Valente publicou o comentário número:

Olá, Adelaide, já fui muito determinada em perseguir meus sonhos...
Hoje, sou mais leve, deixo fluir, talvez por isso me sinto feliz, estou em paz comigo.
Mas como você, sei muito bem o que não quero, o que não gosto, o que não sou,
a direção deixo para o vento me levar, assim estou melhor...
Tenha um excelente final de semana prolongado, abraços carinhosos
Maria Teresa

Luciana publicou o comentário número:

Boa Noite Adelaide!!! Me chamou atenção o blog sobre chá com leite, sabe q costumo toda noite preparo um chá de camomila com leite para minha pequena Giovanna de 11 meses.. Amo tudo que é Natural. .. E quanto ao assunto Expectativa X Realidade - vivo o momento e não aprecio criar expectativas e busco a orientação de Deus todos os dias, percebo q tudo flui e o inesperado acontece.A paz q sinto e amor no coração não tem preço. Muita Luz e saúde a todos vocês leitores.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias