Das surpresas da vida....

Um dia você decide criar uma página, um blog, e assim,
 postar sobre o que deseja deixar nas páginas da vida, 
ou simplesmente algo para eternizar 
seu momento...
 e poder se perceber quase eterno, 
sem esquecer que na vida tudo é efêmero, ou não.

Um belo dia você descobre que as pessoas que te acompanham
 são das mais diversas profissões e dos mais variados
 cantos do globo terrestre. 
E nesse momento que vem aquele baque:
Deus, a globalização existe! 
E está a alguns cliques de distância.
Então, veio um período de estagnação, 
e a vida real me ocupando 24 horas por dia, deixei o blog 
apenas para os registros de momentos inusitados.

Eis que um belo dia, recebo uma mensagem de um sobrinho,
 ele é professor, e contou-me que em sua aula 
ao abordar o assunto mídias sociais, surgiu o assunto blog
 e ele estimulou os alunos a acessarem o meu....
(olha meu bloguinho na foto....momento mãe orgulhosa dos feitos de seu bebê)
 

Como coincidências não existem,
 (eu acho, não tenho certeza...rsrs)
 eis que o cosmos não me permitiu 
atualizar o blog por algumas semana.....
 Então, quando eles abriram,
 a postagem era sobre uma curiosidade da cidade
 onde eles moram, eu havia estado lá
 (se quiser saber qual  postagem clica aqui).....


Essa turma de pessoas lindas, 
passou por aqui, viu um pouco de mim, 
por isso fiz questão de trazê-los
 para que meus amigos virtuais, ou não, conheçam e entendam
 o alcance que tem nossas palavras, ditas ou escritas.


Aqui a turma toda junto com seu professor, meu sobrinho.

Fiquei muito feliz em conhecê-los e saber que o blog 
foi um instrumento de ensino.

Nota mental: cuidar mais da atualização do blog

Eu sei que me sinto feliz, 
por ver essa turma buscando ampliar seus conhecimentos,
 com leitura, pesquisa e a interação com o outro, 
essa é a essência de toda e qualquer mudança
 (eu acredito nisso).

E você pessoa querida?
Já parou para pensar em quem são os seus leitores?
Alguma vez já teve um feedback assim tão prazeroso?
Lembre-se: as pessoas nos leem pessoalmente também.

P.S.: as fotos aqui publicadas, foram feitas com permissão do autor e envolvidos.



Muita Luz e Paz!

Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Eu também meio que abandonei o blog, mas cada vez mais quero voltar, gosto de textão, rs
Como quase só falo em livro, recebo muitos email me pedindo resumo ou reclamando por que não tem resumo, rs... se a pergunta for simpática, respondo que melhor é ler o livro e tirar suas próprias conclusões, mas acho bacana que eles (jovens) me leiam. Bjs
JUssara

Monica Maeda publicou o comentário número:

Isto para uma leonina é a honra e gloria . O Sol fica mais radiante :D


Bom o sobrinho incentivar os adolescentes a escrita e leitura com o blog.

Fabiano Mayrink publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Menina que legal essa sua experiência em, achei muito interessante. Agora não estou dando aulas mas poderia ser uma boa ideia. E fiquei pensativo com a sua frase "quem são seus leitores e nós somos lidos em vida real". os blogues mesmo q virtuais realmente fazem parte das nossas vidas...

Mauj Alexandre Imamura Gonzalez publicou o comentário número:

acho q o q mais me apaixona no blog eh justamente esse feedback magico, que surge do nada e nos encanta. tipo, o que vc escreve faz e fez eco em algum coração ou alma. q lindo esse post, adorei

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Que bacana, Adelaide!
A gente joga palavras ao vento... bom saber que há quem as recolha.
Abraço!

Patricia Daltro publicou o comentário número:

Esses feedback são maravilhosos e incentivam a gente dar mais atenção pro blog.
O meu anda as moscas, mas por que estou trabalhando em outro projeto agora.

Evair Klettenberg Lange publicou o comentário número:

Prazer,sou Evair (lado esquerdo da foto). Está sendo muito gratificante poder trabalhar com blogs, em especial com este o qual pude participar. Com os blogs podemos nos conectar com diversos assuntos distintos que nos possibilitam acarretar um amplo e vasto conhecimento.

Vinicius dengo Tudao publicou o comentário número:

Ola!meu nome é Vinícius eu sou o garoto de blusa cinza!
Eu achei que este blog é muito bom!
Eu fiquei feliz de ver a foto de nossa turma neste blog!
A blogueira coloca assuntos muito interessantes.
Os assuntos do dia a dia das pessoas é muito interessante e as pessoa gostam desse tipo de assunto.
Espero que continue com esse blog,porque ele é muito interessante e tem muitas coisas importantes também!

Andreyna Artuzo publicou o comentário número:

Olá, sou Andreyna, a menina de blusa xadrez e luvas.
Eu nunca havia acessado um blog (talvez já tivesse lido quando fazia trabalhos escolares, ou até mesmo vendo algumas curiosidades, porém nunca percebi), mas o trabalho foi muito interessante, pois percebi que são abordados assuntos sérios, que podem nos ajudar a sermos ainda melhores a cada dia, ocorrendo uma troca de informação mais do que eu esperava, foi graças a este trabalho que encontrei blogs incríveis -como este- onde seus autores escrevem muito bem!
Muito do que é escrito nos mesmos, de certo modo acabamos nos identificando, percebendo que temos opiniões e gosto parecidos.
Gostaria de parabenizar você por dedicar parte de seu tempo compartilhando suas opiniões e experiências, (lhe considero heroína por se expressar tão bem e não magoar ninguém, pois hoje em dia isso é algo muito complicado), além de desejar que você continue com esse trabalho maravilhoso. Esse momento que você escreve aqui nunca será um tempo perdido, e sim um lugar onde muitas pessoas são ajudadas de alguma forma, as mesmas que acabam lhe admirando. Mais uma vez, parabéns, adorei o trabalho!!!! Bjs!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias