Sobre minhas fotografias...

Sou uma pessoa dotada de uma certa habilidade em fazer
a coisa que não devia quando
 o assunto é fotografia....
Às vezes consigo alguns efeitos constrangedores,
como o dedo na frete da lente que você vê na foto abaixo.


Ou o chão em um close nunca antes imaginado, 
(se eu tivesse querendo muito fazer essa foto abaixo,
 meu dedo, certamente, estaria na frente, 
disso pode ter certeza....rsrs)


Ou quando consigo, num rompante, 
fotografar nada e coisa nenhuma, 
tudo junto...
Ainda bem que agora não preciso esperar
para revelar e ainda por cima pagar, 
para só então perceber 
que cometi alguns lapsos  horrorosos,
(não vou chamar de erros para não me traumatizar....kk).




Fala sério.... 
você também deve ter um ponto fraco
(se não tem, minta, por favor, disso depende minha sanidade)
Eu sei dos meus pontos fracos e
 (vou contar só para você mas, eu e minha família,
nos divertimos ao comentar sobre os mesmos)
o meu estado normal é ser assim.... 
Diferente, e com  grande capacidade de fazer 
muita coisa perfeita (ou nem tanto) e,
algumas outras coisas ridiculas
(mas nem tanto...rsrs)
Viva a era da fotografia digital!


Muita Luz e Paz
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Denise Carreiro publicou o comentário número:

Suas fotos acabam sendo divertidas. Então, elas são uma boa coisa! Muita paz!

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

A foto do chão tá belíssima, linda mesmo.
Eu tb tenho meu lado negro da força...tenho dois pés esquerdos pra dançar, não danço, com isso pareço anti-social (ou é antissocial?), antipática.
Fazer o que, né?
Bjs

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Eu sou péssima fotógrafa, Adelaide, mas tenho vários outros pontos fracos... embora seja boa naquilo que me proponho ser. Quem não me conhece direito acha que sou toda certinha, mas não é verdade, rs. "De perto ninguém é normal" :)

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Tb não sou nenhuma mestra da fotografia. Eu faço o seguinte, tiro no mínimo 6 fotos se quero fotografar algo ou alguém, pois daí a chance de uma sair razoável aumenta bastante.
Bjs
gosto-disto



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias