Vou me dar férias, em família

Eu sei que uma das vantagens da vida virtual 
é interagir com pessoas de todos os Estados Brasileiros,
e eu munida de muita vontade de conhecer um pouco de cada
cantinho desse território, aproveito para buscar
informações com quem for do local, antes de viajar.....
Prepare-se pois esse é um post revelador.... risos
Imagina comigo...
Aquele momento em que eu já bombardeei a amiga
 no facebook (perdão Beth Salvia pelo abuso), 
ela tem um blog maravilhoso o
pensa numa pessoa mega simpática, 
professora de história, artesã de mão cheia, 
mega criativa. 
Dotada de paciência e carinho, deu-me dicas preciosas, 
pois decidi conhecer João Pessoa, 
cidade onde ela reside.
Munida de informações, passagens compradas, 
e hotel reservado. 
Agora só faltam as malas....
E, vim aqui te contar que em breve vou mostrar
fotos de mais uma cidade que me proponho
a fazer a tarefa difícil de visitar,
passear e tentar fotografar 
(lembre-se que não sou muito hábil com fotografia),
para depois dividir com você....risos
Pois, eu acredito piamente que da vida só levarei, 
(na bagagem de mão) 
os bens imateriais como,
as cidades que vi e o que vivi...
Por isso vamos combinar que,
ouvir nosso idioma e sua versatilidade regional,
 a diversidade gastronômica, as belas paisagens, 
e a arquitetura....
 são forma de (no meu ponto de vista) aumentar nossa bagagem,
enfim, vou investir em prosperidade espiritual 
( trocando em miúdos: relaxar)... 
Paraíba me aguarde, em breve estarei aí!



Muita Luz e Paz!
Abraços




Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Roselia Bezerra publicou o comentário número:

Boa noite, querida Adelaide!
Somos duas... vale muito a pena sim!
Bjm muito fraterno

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adelaide, considero João Pessoa uma das cidades mais acolhedoras do país. Ela é linda! Tá, eu também sou paraibana e tô puxando a brasa pra minha sardinha, rs
Boa viagem!
Beijos

Ilaine publicou o comentário número:

Adelaide, querida!

Nada melhor que viajar.
João Pessoa é considerada uma das cidades mais verdes do mundo.
Que orgulho, não é?

Boa viagem e faça muitas fotos!
Depois conte-nos tudinho!

Beijo no coração



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias