Eu sendo eu

Você sabe que não evolui em algumas coisas,
 que não adianta fazer aniversário
 (no dia primeiro de agosto completei 46 anos), 
que vai continuar 
cometendo os mesmos equívocos 
que cometia desde sempre,
como quando
 aos 16 anos fui morar em Curitiba, 
e entre esses equívocos 
eu pegava,
 e ainda pego o ônibus errado.....rsrs

Foi assim, estava eu em Curitiba
 resolvendo algumas coisas
 durante o dia todo e
 tinha aula em Paranaguá à noite,
 no badalar das 16:30 horas, 
peguei o Busão do Cabral sentido centro,
 chegando no Shopping Estação
entrei correndo na estação tubo
 para pegar o outro ônibus até a rodoviária
 e minutos depois estava rumo ao ponto de partida inicial,
 ou seja rumo ao Cabral....

Sendo assim cheguei na rodoviária quase 19 horas, só consegui pegar o busão de 19:45 chegando em casa quase 22 horas..... 
Perdi aula e cheguei mais cansada do que devia, 
mas com uma certeza....

Eu ainda sou eu mesma, o tempo não consegue me corrigir...
eu ainda pego ônibus errado e
nem consigo ficar brava ou nervosa por isso....

Eu sei e vou te contar que ser eu não é fácil, 

tem um preço alto, 
não me estressar comigo mesmo. 

E estar comigo, 
tentar me entender ou corrigir é
um trabalho árduo, 
por vezes sem resultado positivo, 
mas envolve grandes recompensas, 
como rir das minhas trapalhadas por décadas a fio, 
e eu rio junto.

Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Tem coisas que nem o tempo consegue mudar kkkkk.
Que bom que vc não se estressa.
Bjs

Ana Maria Braga publicou o comentário número:

Adelaide, a vida é um eterno aprendizado.
Todos os dias estamos aprendendo algo, por menor que seja.
Aproveito para lhe desejar uma ótima semana.
Bjs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias