Minha rotina nesses dias...


Pensa na pessoa (eu) contando para os colegas de faculdade
 a correria do dia a dia....
 (como se a vida deles também não estivesse corrida...rsrs)



Gente, tenho que estudar para
 a prova de terça, fazer a resenha para entregar antes da prova, 
ler o livro para apresentar na aula seguinte e fazer a resenha, 
ler e pesquisar o material que a orientadora recomendou,
(para a segunda-feira)
 preparar a apresentação do dia 05, e a do dia 15
 (pausa para respirar e virar os olhos reforçando a dramatização) 
e ainda sai hoje, deixando a casa bagunçada
 e a louça do almoço na pia, e fui para o estágio...
Alguém perguntou, 
E na hora que você voltou, conseguiu fazer algo?
Ao que respondi, 
...só deu tempo de comer e vim direto para cá!
Outro falou "pelo menos deu tempo de comer", 
e eu respondi,
- Gente gordinho sempre arranja tempo pra comer, 
pode não tomar banho, dormir, ou 
qualquer outra atividade, 
mas comer sempre dá-se um "djeito"....


Agora fala sério, só pessoas magras conseguem 
ficar sem comer e não desmaiar por aí.
eu tenho dor de cabeça,
não sinto fome, sinto dor, 
aí, como e melhora...rsr

E você, reconhece os sinais do se corpo?
Está com a vida sob controle?
Eu sei e vou te contar que,
 embora pareça que não tenho
o controle da minha vida, 
e que seja uma bagunça enorme...
(isso é sério)
Mas a verdade é que, 
bangunçada ela é, 
mas é uma bagunça controlada rsrs

Muita Luz e Paz!


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

1 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Tays Rocha publicou o comentário número:

Estou mais ou menos nesse ritmo, mas comentei com meu marido ontem que ando sentindo muito os sinais de cansaço do meu corpo, que ultimamente tenho sentido inclusive que isso está me afetando emocionalmente, ando meio instável. Estou tentando reorganizar as coisas, manter somente o necessário. Esse ano já melhorei muito em relação ao ano passado, mas ainda preciso mudar algumas coisas por próximo ano.Que a gente sobreviva! rsrsrsrsr
Beijos ♥



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias