Aula de leitura


Como ler essa imagem de forma bem simples.

Cama do quarto da minha filha está arrumada, isso significa que:

A minha filha não veio passar o final de semana comigo, digo, conosco. (aff) Por isso, Toby e Soneca dormem sozinhos nessa cama imensa.... E eu, marido e Pérola estamos com saudades da criatura que nos abandonou... Viu, a leitura é simples, mas a situação é complexa e cheia de saudade...(risos)

E assim a vida segue seu rumo, eu desejando sempre a felicidade daquela que amo e sentindo saudades..

Muita Luz e Paz!
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

✿ chica publicou o comentário número:

Assim é a vida..Pouco a pouco vão deixando as suas camas nas nossas casas...beijos, tudo de bom,chica

adelia_daniela publicou o comentário número:

nossa quando dormem fora a gente não para de pensar neles né?qual a idade da sua filha?
beijinhos
http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/09/de-pai-para-filho.html

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Aqui meus filhos dormem mto fora de casa. Já me acostumei, mas qdo acordo não deixo de ter uma dorzinha no coração.
Bjs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias