O gosto pela leitura




Para responder aos questionamentos acerca de 
como fiz para que minha filha gostasse de ler, 
só posso dizer que foi um trabalho em conjunto 
com a escola que escolhi, 
e as boas professoras com quem ela conviveu. 
Em casa ela lia e gostava, 
mas escrever carta ao Papai Noel, na escola,
 e ter o pedido atendido,
é  algo que tem seu valor. 
Estava organizando a estante e encontrei essa relíquia. 
A proposta pedagógica da escola me encanta até hoje
Eu sei que na vida a gente não consegue muito
quando trabalha só, na minha vida,
a união, e a parceria, o companheirismo,
sempre fizeram toda a diferença 
Sou grata a todos que colaboraram
e colaboram com minhas conquistas
Obrigada vida, por me permitir
perceber e
Agradecer!


Muita Luz e Paz!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

1 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Você está certa... o esforço conjunto é o que resulta. Que bom que sua filha aprendeu a gostar de ler!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias