O que eu vejo por aqui...


Uma das coisas boas de morar em Paranaguá é 
estar fazendo sua caminhada e
 perceber que temos mais uma edificação antiga, 
 com vida nova, toda linda.

 Estamos na primeira cidade do Estado do Paraná
E o centro histórico, 
tem muitas edificações antigas como essa, 
algumas tombadas pelo
 patrimônio histórico, outras não
algumas restauradas,
outra não
Hoje me perguntei, para que eu fotografo e
coloco aqui, e não apenas no facebook?
Você sabe o motivo?
Eu sei.
Eu fotografo sempre que posso, 
para mostrar
para você que existe beleza 
por onde eu ando, e para guardar aqui
no blog, um pouco de cada canto onde eu passo,
Assim, ganho eu que tenho tudo devidamente
registrado, para no futuro saber como foi essa fase 
de minha vida. 
E quem passa por aqui, pode acompanhar a minha
vida errante e feliz, ou não...rsrs.


E você?
Me conta, tem encontrado coisas belas pelas ruas onde anda?

Muita Luz e Paz!
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

CamomilaRosaeAlecrim publicou o comentário número:

Olá, bom dia! Adorei seu olhar e a forma que vc escreve, parabéns!
Fotografar é mesmo maravilhoso...e eu amo fotografar a natureza!
Beijos e uma ótima semana!
CamomilaRosa

Denise Carreiro publicou o comentário número:

É bom vc postar aqui também, assim, quem não é muito fã do face, pode acompanhar suas histórias. Muita paz!

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Infelizmente minha cidade é muito sem personalidade e está muito descuidada depois de anos de desgoverno. Infelizmente por um lado, mas felizmente por outro, pois isso me dá motivos para escrever, não é mesmo?
Abraço!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias