Aprendendo a tirar foto com o celular

Não este não é um post ensinando as mágicas da fotografia, 
esse é um post mostrando os meus erros 
para fazer  uma única fotografia que nem ficou tão boa, 
mas que cumpre com o objetivo que era me exibir 
fazendo algo que não sou boa, ou melhor, 
algo em que sou péssima...hahaha

Comecei assim, 
posicionei o celular para selfie e apertei o botão temporizador, 
me posicionei e ..... nada, 
voltei e fui ver o que tinha acontecido.... 
puf fotografou


Ok nada está perdido nesse mundo digital, 
bora lá fazer tudo novamente....
Espera,
 nada, 
espera mais um pouco e
 nada, 
vamos ver o que....puf


Terceira e ultima vez ....
Tcharam
deu certo ou quase isso...hahaha


Eu de touca e avental
"na cozinha" 
(tremam pessoas, tremam de pânico)
desconsidere o aviso acima
 caso você não seja a vitima a degustar
 as delicias por mim oferecidas.
Foi dia de fazer pão, bolo e pudim, 
para esperar minha filha, 
que vem alegrar meu final de semana
Me digam, pode ser esse o motivo de às vezes
(somente às vezes) ela mudar de idéia e não vir, será?
Não responda ainda, leia até o final.

Percebeu que neste post
 eu fiz várias coisas em que sou péssima pois,
 eufotografo igual faço pão,
faço pão igual faço bolo,
e faço bolo igual faço pudim....


Eis meu pudim!

Sim, tudo podia  piorar e piorou.... 

créditos:
touca - presente de minha cunhada querida Nilse 
(uso faz alguns anos)
avental - arte da minha querida Celeste Maria 
(uso muito e amo)
Desastres culinários - feitos todos por mim mesma.

Muita Luz e Paz!


Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

1 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Além da Rua Atelier por Veronica Kraemer publicou o comentário número:

hahahahaha, Adelaide, eu amei seu post e seu bom humor!
Fora que seus trajes cozinheirísticos estão lindos de viver!!!
Beijos e uma linda semana pa ti



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias