As três coisas da vida...

Dizem que devemos fazer três coisas importantes em nossa vida, ter um filho, escrever um livro e plantar uma árvore. Tive uma filha, plantei várias árvores, a última foi uma pitangueira que deixarei de herança ao próximo morador desta casa, aja visto que moro de aluguel. Eu me pergunto:

- Será que blog, facebook e Twitter não podem substituir o tal livro?

Então pessoa amada, não sei se além de tudo o que faço, conseguirei ideias para escrever um livro, pois ter, eu já tive vários livros, plantei ideias e vi germinarem relacionamentos, amizades... 

Ao escrever o blog não tenho o compromisso que um livro requer, é para mim mais difícil parir um livro, do que plantar ideias ou gestar um filho....
E para você, como tem sido essa vida? 
Consegue dizer que fez algo das três coisas?

Muita luz e paz!
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 pessoas me fizeram feliz, falta só você:



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias