O quinto elemento

Eu lhes apresento ...


Ele que chegou um bebê
Fruto de uma relação 
Entre dois adultos


Ela tinha sonhos, era bela 
e muito amorosa.....




se deixou levar pelo desejo e foi abandonada
 pelo cachorro,
no sentido literal da palavra....



E grávida, ela viveu na rua, onde
pariu seus quatro filhotinhos,
uma alma caridosa, começou a alimentá-los,
e postou na rede que eles precisavam de um lar amoroso...
Foi assim que minha filha encontrou,
 uma família sendo mantida pela caridade alheia,
sem condições de resgatar todos, optou por um,
sim esse é um menino de rua,
filho de pai desconhecido....
Assim surgiu o quinto elemento em nossa família.
Ele mora na capital
é um "piá de prédio", 
se chama Ibson Silva.


E vem passar os finais de semana no litoral,
sofrendo para se adaptar ao nosso quarto elemento, 
que como única na família não estava acostumada
 a dividir atenção.
Toda aproximação é tensa!

Cena comum com Pérola a frente e o
Ibson Silva observando,
você deve estar pensando que ela é má...
E eu vou te contar que ele é abusado,
tenta comer a ração dela...
deita na cama dela...
no pano dela....
Até ficar no lugar dela na porta....

Se você que me segue sabe uma forma de estimular
o convívio amoroso, quero deixar claro que estou aberta a
ouvir e seguir as instruções.....

Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Elaine Gaspareto publicou o comentário número:

rsrsr mas é a cara do meu Bloguinho! Até as manchas!
Coisa linda!!!!
Acredite, eles vão se enturmar.
Ou ele vai aprender que hierarquia é um trem que funciona rsrsrsr

Lia Gloria publicou o comentário número:

hahahaah Ibson Silva, que nome, gostei!
Olha, eu passei por algo semelhante. Um filhotinho chegou aqui no portão e eu acabei por adotá-lo. A minha cachorra, que chama Maria, judiava do pobre no início. Hoje me dia, há mais de 1 ano, eles são muito amigos. Às vezes ele é que impõe limites à ela rs
Adorei o relato, bem humorado e cheio de exemplo de amor aos animais.

bjsss

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Também acho que eles acabam se enturmando. É só até se acostumarem à visão um do outro, rs

AUDENI OU Dona Mocinha publicou o comentário número:

Oi Adelaide, vim te agradecer o carinho, MUITO OBRIGADA!!!

Quanto ao seu quinto elemento ... É MUITO LINDO, AMO FILHOTES!!!, são terríveis, aprontam, bagunçam, e é justo isto que AMO rsrsrs


Beijos e ótima semana a vc. e família


Audeni



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias