Das coisas da vida que amo

  

Das melhores coisas da vida, 
atualmente o que mais amo é a normalidade....
Ter dias dentro da rotina e sem grandes mudanças.
Sair de casa para uma viagem curta de férias e
o trânsito fluir e permitir curtir a natureza,
 rir das placas pelo caminho,
curtir o passeio apesar de... 
"los hermanos" acharem que podem
furar fila sempre por terem como "desculpa"
 não compreender o idioma.
(eu presenciei e nem tentei "educar" ninguém - estou de parabéns)
Voltar para casa no dia em que começou a esfriar e 
chegar em casa com 27 graus de puro calor,
(lembrando que estamos na estação Odeio Paranaguá, também conhecida como verão)
Ser recebido  pelo quarto elemento - a Pérola 
fazendo a maior festa, como sempre. 
Ir colocar a roupa suja na máquina de lavar e apresentar erro
(isso para mim é normal)
Abrir a internet e descobrir como consertar a máquina
(e deu certo ...uhu!)
Cachorros correndo pela casa
Filha e namorado no sofá
Marido assistindo através das pálpebras
Eu estudando pra prova
Eu amo essa normalidade...
Amo quando todos estão com saúde
Amo quando não tenho períodos de provação e "fortalecimento"
E sou GRATA por isso tudo.

Esse post faz parte da Blogagem coletiva da Elaine Gaspareto, clica aqui e participe você também!
#52semanasdegratidão


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

13 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Isabel Ramalho publicou o comentário número:

Olá Adelaide. Também amo normalidades. Gosto de simplicidade, de estar no meu cantinho curtindo a família e as coisas que amo fazer como: ler, artesanato, varrer o quintal, conversar com o cachorro e com o sapo de estimação... E sou grata por tudo isso!
Amei sua participação! Também estou na BC.
Bjs e feliz fds.

✿ chica publicou o comentário número:

As coisas para uns tão normais, sim0ples, fazem nossa alegria! Também sou assim e observo os pequenos detalhes da vida! bjs, chica

Roselia Bezerra publicou o comentário número:

Boa noite, querida Adelaide!
Tanto na alegria como na provação, somos mais do que vencedoras... muito lindo o final do seu post! Fechou com chave de ouro...
Bom demais sermos gratas pois Deus merece tudo de melhor de nós!
Bjm muito fraterno

Andreia Alves publicou o comentário número:

Boa noite querida Adelaide!
Também amo a normalidade do nosso dia a dia!
A alegria de viver está nas normalidades, nas pequenas coisas que a vida tem a nos oferecer.
Lindo texto!
Bjoooo...

https://devaneiosdocotidianoo.blogspot.com.br/2017/01/resiliente-52diasdegratidao.html

Sarah Guimarães publicou o comentário número:

Normalidade traz mesmo paz, um calorzinho gostoso no coração! Adoro!
Beijos

SÔNIA R.B. publicou o comentário número:

Adelaide:
Ter rotina traz tranquilidade.
bj
Sônia
www.lugaresdicasecuriosidades.com

Lucinha publicou o comentário número:

Adelaide,

A normalidade não faz parte da rotina de muitos. Que bom que você consegue equilibrar tudo à sua volta.
Isso trás paz que gera a gratidão.
Abraços

Maria Reciclona publicou o comentário número:

Oi querida.
Você descreveu tanta coisa boa que, somente com um coração em paz e serenidade na alma, podemos destacar como iluminadas...
Quando acalmamos nosso ânimo e deixamos que as coisas trancorram, não desejando ter razão, mas apenas ser feliz (como no fura fila de los hermanos), tudo é muito, mas muito melhor, não é memso?
Desejando que a semana que se inicia lhe traga outros tantos uhuusss (rsrsrsr) eu lhe deixo um grande abraço.

Valéria Russo publicou o comentário número:

Adelaide, eu tb gosto, gosto da rotina bem vivida, quando esta nos trás prazer e alegria assim como a sua. Gostei muito da postagem, coisas pequeninas que nos fazem felizes.
Bjuivos no coração. Feliz semana com uma rotina muito agradável.

Loba.

http://uivodaloba.blogspot.com

Nadia Marina Peres Perez Rodrigues publicou o comentário número:

Olá Adelaide, também gosto da rotina...me faz bem. Mas as vezes precisamos nos arriscar, mudar nossos caminhos, ver outras paisagens, conhecer gente nova, vivenciar novas experiências...faz a gente crescer e melhor ainda como diz a letra de Dominguinhos..
"Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim"

Boa semana
Bjos
Nadia

Adorei suas fotos...

A Casa da Sherazade publicou o comentário número:

Primeiro: já falei que adoro seu bom humor? E adoro vir aqui?

Também gosto do meu dia a dia e da minha normalidade...

E sim, vc está de parabéns! Não querer educar um idiota no trânsito requer um controle muito grande rsrsrsrs
Abdraços,
Andréia

Elaine Gaspareto publicou o comentário número:

Adelaide, toca aqui, tamo juntas.
Amo normalidade. Do fundo do coração.
E amei a expressão período de provação e fortalecimento rsrsr
Tô num assim, sem tirar nem pôr, não aprecio não, só quero que acabe.
Logo, de preferência.

Verão? Também gosto não, nasci com "alma" européia, daquelas que vivem no frio, sem sol forte rsrsrsr

Denise Carreiro publicou o comentário número:

Com certeza, a normalidade é ótima. Mas também encarar os períodos de provação sem reclamar, merece uma notinha. Muita paz!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias