Banheiro de restaurante

Não é uma foto convencional da minha figura
no espelho do banheiro como
algumas pessoas fazem, 
e até eu já fiz....

Fui em Itapema para almoçar, e ao chegar no banheiro
para um xixizinho básico, quando fecho a porta
eis que esse bonitão estava ali me encarando....
 

filha na repartição ao lado falou:
- Me diz que no teu também tem essa foto maravilhosa!
respondi:
- Aviso que vou demorar mais aqui dentro...Benzadeus!


Devido ao espaço pequeno, não consegui fazer uma
foto total, unindo rosto e abdomem....
Alguém pode até se sentir inibida mediante esse olhar,
Não eu!
Gente eu amei essa ideia!

Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

kkkk.
Numa cervejaria aqui na minha cidade tem um desses na versão feminina no banheiro dos homens.
Sei disso pois minha amiga se equivocou e foi no banheiro errado e tirou foto e tudo, com a modelo fazendo cara de espanto kkkk
Bjs

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Gente!! Acho que não ia conseguir fazer xixi com esse homem me olhando assim! Imagina eu tendo uma dor de barriga daquelas??? kkkkkkkkkkkk
Beijos
Adriana



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias