Morretes

No domingo eu e marido, aproveitando um dia de sol, 
decidimos "turistar",
fomos até uma cidade vizinha almoçar....

 Já estive nessa cidade diversas vezes e não me canso
de admirar....


Espero que você não se canse de ver as fotos por aqui
a cada vez que vou,
me sinto como se fosse a primeira vez.....


Essa foto acima, foi um milésimo de centésimo de segundos...
nos finais de semana do verão a cidade fica repleta  de turistas
e é quase impossível conseguir uma foto
 sem vários turistas circulando..

E no meio de casarios antigos e ruas abarrotadas...
Eis uma imagem que parece estar longe de tudo...
mas é bem no meio do fervo.


Olhar o rio e a vegetação de encosta faz sentir o frescor
do ar úmido, dá vontade de ficar ali...
Mas estamos na rua, no centro da cidade, 
sob um sol escaldante....



Cidade histórica, 
cenário maravilhosos para fotos lindíssimas,
que eu não consegui fazer, 
motivo de calor insuportável...rsrs



A tranquilidade de sentar em um banco na calçada
observando a vida passar.....




Queria sentar, atender meu emocional,
mas o sol não permitiu....
Andamos 3 quadras, ficamos ensopados de suor
entramos em um restaurante almoçamos
e retornamos ao lar....




Na saída nos deparamos com essa 
intervenção artística, colorindo aquela que seria
apenas uma parede cinza....

Morretes, tem inúmeros locais lindos,
vale a visita, tem trem que sai de Curitiba
é um passeio lindo.
E, em breve, assim que o calor 
der uma trégua, eu voltarei...rsrs

Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Tai uma cidade que mtos tem comentado dela comigo.
Eu queria conhecê-la indo de moto com o marido.
Uns amigos meus foram no fds passado até ai e eu morri de inveja.
Bjs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias