Sobre o carnaval...


Foi assim, o carnaval chegou, nós acordávamos cedo e íamos de carro até uma praia que fica a 30 km daqui, saíamos e caminhávamos, tomávamos um banho de mar, trocávamos de roupa, no melhor estilo farofeiro, embaixo da canga, entre as portas abertas do carro. E depois vinhamos para casa, para ler, assistir e conversar. 
E, pasme, eu adorei esse carnaval... 
Me diverti muito. 
Contemplei a vida e
vivi cada segundo possível
Embora eu esteja travando uma batalha com meu 2016,
"o Ano" que nunca terminou....
Sabe a sensação de que apesar dos pesares a gente é feliz?
Então, foi isso que eu vim te contar, 
que eu aproveitei cada minuto do meu carnaval, 
meus amores por perto, 
e nem por isso os obstáculos foram superados.
Detalhes, muitos não serão superados, 
e eu acho que nem quero superá-los, 
talvez eu apenas os contorne.....
Decidi colecionar momentos, 
Memórias felizes
Ter lindos momentos para poder usar quando precisar deles
E você? Como passou seu carnaval?

Muita Luz e Paz!
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Andreia Alves publicou o comentário número:

Olá Adelaide tudo bem!
Guardar memórias felizes para usá-las quando precisar, gostei disso!
O meu carnaval foi bem solitário, passei em casa sozinha assistindo séries e lendo, embora solitária gostei muito. Pude ficar comigo mesma e isso foi muito bom pois pude refletir sobre algumas coisas que estão acontecendo em minha vida.
Bjooo linda adorei seu texto

https://devaneiosdocotidianoo.blogspot.com.br/

✿ chica publicou o comentário número:

Que coisa boa! Não precisamos de grandes "frescurites" pra sermos felizes.A simplicidade faz bem! Valeu,né? bjs, chica

Unknown publicou o comentário número:

Felicidade é isso! Jussara

PS: Fiquei com preguiça de mudar a conta, rs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias