Volta às aulas..

Minhas aulas ou melhor, meu ano letivo começou dia 17 de abril de 2017, assim que fiz minha rematrícula em progressão no site da Universidade, me toquei que esse é meu quarto ano, aquele que deveria ser o último, o derradeiro.... 

Então, percebi que eu deveria me sentir uma veterana, mas ainda me sinto caloura, preciso ler muito mais, aprender muito mais, para talvez um dia me sentir veterana...

Em uma conversa com meu companheiro de jornada comentei sobre isso, de forma carinhosa eu disse:
- Amor, hoje fiz minha "rematricula em progressão" e me percebi no quarto ano da universidade, mas ainda não me sinto uma "veterana do curso de História", estranho né?

Ele respondeu de forma simples e abusada...
- Amor entenda, se você, hoje começar a jogar futebol, não entrará pra jogar com os classificados como "dente de leite" e sim com os "Master". Tem coisas que precisam ser aceitas em sua vida....

-HUMPF acabou o papo.

Não conversei mais com ele sobre esse assunto.... 
Afinal vamos combinar, apenas comentei sensações, não "experiência", e a pessoa já parte pra voadora, essa pegou no peito, foi de prancha, me deixou atordoada....kkkk

Sorte que essa semana fiz um teste do facebook e deu que eu tenho de 11 a 15 anos.....
E eu acreditei, não tenho culpa se esses testes não mentem....rsrs

Gente eu estive ausente por motivos de:
- provas finais
- fiquei para exame
- férias de 2 semanas

Agora retornamos com nossas atividades normais.

Muita Luz e Paz!

Ps.: não esquece de me contar se você já se sente "veterana" ou se assim como eu está sempre se sentindo caloura....rsrs

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Pitadasdilu publicou o comentário número:

Oi Adelaide ! Essa do teu marido foi forte hein...?!! Ahaaa... ás vezes me sinto caloura... ás vezes veterana... depende... uma das coisas que me fazem lembrar que sou veterana é quando esqueço ou não sei onde está a porcaria do óculos para perto...
Bjos, Lú.

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Ainda me sinto caloura na vida, já devia ter aprendido...
Bs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias