Meu foco está aí?


Nem toda porta leva diretamente ao portão
Nem toda porta está aberta
Nem todo dia o ânimo é destinado aquilo que "deveria"

Hoje eu acordei com saudades de você..... (leia cantando)

Você, leia-se, minha determinação, meu foco....

Ahrãmm... você achou que era foco de lâmpada? 
Sim, no interior do paraná, é assim conhecido tal artefato luminoso.
Mas nesse caso o meu foco é meta, objetivo....

Pois eu...
Estou feliz
Estou com dor no ciático, e mesmo assim feliz...
Essa dor restringe alguns movimentos e atividades,
Estou respeitando meu corpo e 
Preciso muito estudar e 
Faxinar, eliminar o mofo que se instala em meu lar...
Quero ir ao mercado mas está chovendo (vou à pé)
Quero subir até meu quarto deitar na cama e 
Esperar o tempo passar

Mas, (depois do mas sempre vem bomba) não posso...

Preciso ler muito e 
Me preparar para as aulas de hoje à noite
Preciso cuidar do meu lar
Preciso tricotar
Preciso ver séries (vem nimim netflix)
Preciso assistir alguns filmes
Preciso fazer almoço
Preciso costurar
Preciso limpar a casa
E quero fazer tudo isso

Quero muito, mas perdi o meu foco...
Por isso vim aqui, conversar com você e perguntar se meu foco não está aí, sabe como é, ele pode estar passeando e eu aqui procurando ele à toa. 
Só preciso saber se ele está bem e...
Se pretende algum dia voltar para casa..... 
Sinto tanta falta dele..... (leia com lágrimas nos olhos, pois é deveras triste essa situação)

Eu sei e vou te contar que eu "espero" que seja apenas uma fase e que passe logo. Agora me conta, como você faz para manter o "foco"?

Muita Luz e Paz!
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

1 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
É uma fase, passa. Já passei e estou passando por isso. Sem foco. Sem me concentrar em nada! Mas passa. E o teu foco deve ter ido passear com o meu!!!
Beijos
Adriana



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias