Sobre marca pessoal nas fotos

Adelaide como podemos ter certeza de que você realmente viajou com a familia para o Rio de Janeiro?
Simples, basta olhar as fotos!
Mas você pode ter copiado de paginas famosas da internet?
Não no ângulo que eu tiro, nem com minha marca pessoal!
Marca pessoal? Fale mais sobre isso...
Vou fazer melhor, vou mostrar para você

Foto tirada pelo bofe cinquentão que eu tô pegando



de minha própria autoria, contendo minha digital no canto direito


A segunda foi pra confirmar que o dedo era meu mesmo


Sim eu ainda não sei como esse dedo consegue aparecer mais do que tudo


Eu sei que posso editar a foto e deixar o dedo fora da imagem


Se eu fizer isso não poderei confirmar que fui eu mesma quem tirou as fotos....


Aqui num momento mágico o dedo faz cobertura total 


O que me estimula a não deixar de fotografar é uma ou outra dessas que consigo sem dedo e com um olhar único, que apenas eu vejo e que me encanta.


E você tem uma marca registrada fotograficamente falando?
Vai não me deixe só, conta aí....rsrs
Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 pessoas me fizeram feliz, falta só você:



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias