Unhas cuidadas no salão...



Faz algum tempo que cuido, eu mesma,
da minha pedicure e manicure...
Bastou uma crise de Ciático para que 
Eu me rendesse a "comodidade" do salão


Explico, eu comecei a ter uma dor no corpo que parecia febril, 
mas não tinha febre, fiquei em repouso, 
como boa menina que sou..
No dia seguinte a dor era na região dos rins.
Doutora Adelaide Araçai, 
por falta de um diagnóstico preciso
me manteve em repouso, 
nem a aula fui, com medo que fosse algo sério...

Terceiro dia amanheci bem, 
também após dois dias de repouso,
Até corri umas três quadras com o marido....rsrs
Fui no pilates no dia seguinte e
à tarde não conseguia ficar sentada... 
Nem em pé, e só podia deitar de costas...
Aí me automediquei 
(não façam isso em casa crianças eu já sou experiente nesse negócio)
Fiz compressa quente, banho quente e massagem,
continuei por mais alguns dias em repouso...
sem conseguir sentar e ler, 
fazer atividades da Universidade ou
Dedicar-me as atividades do lar
Melhorei, voltei às aulas e ...
Tive uma recaída (dor)
Faltei novamente, repousei
Resultado, após duas semanas não produtivas (quase inúteis)
Eis-me aqui com pés e mãos lindas e atividades atrasadas...
Porém, sem dor e muito feliz....

Eu sei e vou te contar, esse tal ciático é maravilhoso, 
me fez descobrir que tenho...
costas, ombros, bumbum e perna
Na semana seguinte doeu o outro lado,
por eu tê-lo sobrecarregado.....rsrs

Ah! Em meu favor vou explicar, 
se eu tivesse ido ao médico, 
seria atendida por um clinico geral e, 
ele recomendaria o mesmo que eu,
(isso já aconteceu antes) e,
só para eu ouvir isso eu teria que ficar 
pelo menos três horas na recepção

Agora fala sério, 
minhas unhas ficaram maravilhosas!
Não acha???

Muita Luz e Paz!


P.s.: Em 2016 tomei muitos medicamentos e tive um ano bem carregado, por isso descontei na comida, engordei vários quilos e com isso o tal nervo que só tinha me maltratado em minha gravidez, ressuscitou. Sabem o que preciso mais que tudo agora? Perder peso, mas isso é assunto para outro post, vários outros...rsrs
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 pessoas me fizeram feliz, falta só você:



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias