Os prazeres das facilidades da vida.....


Sexta-feira 22 horas, a pessoa (minha filha)
abre a geladeira para pensar.....
- Filha você está com fome?
- Não muita, queria algo levinho
- Quer uma salada?
- Você faz uma saladinha pra mim?
- Faço!

Foi assim que preparei, para minha filha, 
uma salada, com aquilo que tinha
na geladeira, folhas verdes,
 pimentões, cebola, tomate cereja
e temperei com
 azeite de oliva, sal e limão.
Enquanto comia, ela elogiou a salada e disse:
- O bom de casa da mãe é que tem sempre
 esse tipo de "comida pré-pronta".
Sim, eu compro, higienizo, corto e guardo em potes
 na geladeira sempre tem frutas, 
verduras, legumes para facilitar a minha vida
 e me permitir
ter momentos como esse
em que minha filha vem passar o final de semana
e posso lhe fazer um carinho em forma de comida....
Essa semana minha gratidão
é por esses momentos de 
"mãe de comercial de margarina"
De ter minha filha comigo
de dar e receber carinho
momentos em que amo existir.

Sou grata por minha família
Sou grata pelos pequenos prazeres

Eu sei e vou te contar que nem sempre soube valorizar 
o fato de deixar as coisas pré-prontas
Mas o fato de ter quem eu amo por perto, isso sempre
me deixa muito feliz.....

Muita Luz e Paz!

Esse post faz parte da blogagem coletiva da Elaine Gaspareto clica aqui,
dá um pulo lá e confere as amigas que participam
é muito bom ser grato...
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana publicou o comentário número:

pequenos gestos e ações são a forma mais simples de demonstrar o amor... torçamos para que um dia todos percebam isso...
xoxo

Ana Kroetz publicou o comentário número:

Que delícia! Esse gesto de amor para um filho, nos faz sentir em plenitude ser mãe!
Beijinhos, Ana



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias