Como estou...

Olá pessoal!
Estou aqui em luta contra a letargia, a proscratinação, tentando encontrar estímulo para dar sequencia a formação acadêmica, confesso que talvez o fato de estar no quarto ano e com consciência de que pouco sei,  talvez contribua muito para isso. É que eu me sinto caloura, tenho muito, muito, muito a ler e aprender ainda....
O Tcc está tomando forma, os seminários tem sido apresentados, as provas respondidas e nem sempre as notas são exemplares, como foram em outras épocas.... quando estava com meus 20 e tantos anos conseguia média geral 9..... atualmente se não ficar retida na matéria já é lucro...rsrs
Esse trabalhar, estudar e ser eu, me consomem as 24 horas diárias de uma forma extenuante....
Queria um mês de férias para ficar fazendo nada, absolutamente nada, além de ler livros fúteis, ver filmes, séries e ouvir musica enquanto faço uma caminhada á beira da praia.....
Você "acha" que estou pedindo muito? Ok, posso reduzir para 20 dias se for o caso...rsrs
Isso não é uma reclamação!
Eu estou feliz, fazendo o que gosto que é aprender e além disso, socializar um pouco. Aqui estou só desabafando, tornando publico o lado cinza da felicidade que externalizo e nem sempre é tão plena quanto se supõem.
E você como está levando a vida? 

Muita Luz e Paz!

Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Marly publicou o comentário número:

Esta é uma luta difícil, sem dúvida! Mas que compensa muito, pois o conhecimento é uma grande riqueza e muito consoladora em todas as épocas. Então o que te desejo e força e perseverança, rsrs.

Beijoca

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Estamos juntas! Estou necessitando um tempo também só para mim! Férias!! Preciso!
Beijos
adriana

Monalise Nogueira publicou o comentário número:

Viver faz parte.... e para isso, temos que abandonar muitos projetos que ora foram iniciados e que nos traziam prazer.

Beijos e Saudades!
Monalise
www.dividindoexperiencias.com

Drica publicou o comentário número:

Não se desespere e una-se a nós, pobres mortais que querem fazer 1000 coisas ao mesmo tempo! rs
Queremos tudo o que pudermos ter e por isso tem momentos que parece que não vamos dar conta... Mas no fim tudo se ajeita!
Eu também estou estudando e como vc sempre fico bolada com a nota, que não é mais a mesma de quando tinha menos de 20... Mas, como vc mesma disse se passar já to no lucro... sempre penso que o importante não é a nota e sim o que aprendi e já aceitei que não consigo chegar a todo o meu potencial na hora das provas... fico completamente burra de tão nervosa! kkk
Tire férias de 1 dia... tranque-se no quarto... sai sozinha... acompanhada... não faça nada... só decida e vá, tu vai ver como ajuda!
xoxo



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias