Saúde - o que estamos fazendo

 Olá! 
Tudo bem com você? 
Estou feliz com sua visita, e por isso vou contar que,
eu e marido decidimos adaptar nosso cardápio diário
 à Dieta Paleolítica, com o objetivo de melhorar os índices médicos

Estamos focados em melhorar a saúde
e depois vou te mostrar os resultados, 
pois aqui temos feito exames de saúde regulares

Mas como nem tudo são flores
um belo domingo percebo que o gás tinha acabado

Não me dei por vencida, fiz café na cafeteira
e omelete no forno elétrico
e olha como ficou fofo...rsrs



Muita Luz e Paz!

Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Ani Braga publicou o comentário número:

Oi Adelaide querida


Probleminhas de percurso que aparentemente ficaram ótimos...


Beijos e boa semana
Ani

✿ chica publicou o comentário número:

Pra tudo se arranja uma saída,né? Bons cuidados com a saúde! bjs, chica

Pepa publicou o comentário número:

Oi Adelaide, tem que ser rápida no "gatilho", acabou o gás, inventamos outras coisas para fazer.
Boa sorte com a dieta.
Beijos,Vi

Marly publicou o comentário número:

Oi, Adelaide,

Não é de hoje que coleciono receitas dessa dieta "paleo". Quero saber depois das suas impressões, viu? rsrs.
Quanto ao imprevisto com o gás, eu também - às vezes - me viro com o que tenho "à mão".

Beijoca e bom fim de semana



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias