a durabilidade das coisa e dica....

Durável ou não?
Ora vejam vocês, as coisas hoje em dia não duram nada, essa toalhinha, bordada pela minha mãe para minha filha, esgarçou, depois de pouco mais de dezoito anos de uso, praticamente na garantia!! rsrs.... Então, pedi que mamãe costurasse uma fita para dar um tempo a mais de uso ela, claro que minha mãe reclamou, que isso não se faz, bláblá, que era só comprar uma nova, blábláblá.... Enfim, agora apenas vinte anos depois eis que a toalhinha está voltando a ficar danificada novamente...... Mas ainda está em uso, mesmo sendo assim.... algo não tão durável...rsrs

Dica de ouro para poupar suas mãos!

Sabe aquela mancha que fica nas camisetas, na região da axila, mistura de suor e desodorante, então eu descobri uma forma de me livrar dela sem precisar esfregar, molho a região e salpico bicarbonato de sódio, em seguida levo para lavar a máquina normalmente. Na foto abaixo você pode perceber que eu reutilizei uma embalagem de talco para guardar o bicarbonato, assim fica mais fácil para distribuir o bicarbonato pela roupa.


E você como anda encarando a "durabilidade das coisas", você é consumista, ou é tipo eu, só compra quando não tem mais jeito mesmo? rsrs
Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Drica publicou o comentário número:

kkkkkkkkkk tenho algumas coisas assim também... e gosto muito de reaproveitar... mas, não há como negar, sou consumista! Gastadeira! Se não me controlo fico no vermelho! kkk
xoxo

Fazendo arte publicou o comentário número:

Ade, adorei a dica do bicabornato! Quanto à durabilidade, aqui tb tento prorrogar a "vida útil" das minhas coisinhas... É pano de prato que vira pano de limpeza, toalha de banho que vira tapetinho de banheiro e por aí vai!
Beijos, Lu



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias