pro-cras-ti-nar

E,

Eis que aqui estou, já se passaram exatamente
 30 dias desde minha ultima passagem pelo blog, 
vou escrever uma nova postagem e me deparo com um rascunho cujo título é esse que você lê logo acima "pro-cras-ti-nar"
 e no corpo do texto continha apenas a letra E, 
conforme você pode observar, 
no cantinho à esquerda,
é um post auto explicativo...rsrs

Sobre o assunto de hoje eu vim contar
(já que o outro eu procrastinei e esqueci)
 é que comprei uma linda calça preta sem experimentar, 
dessas calças legging de malha preta, 
bem confortável para fazer caminhadas, 
e como eu já possuía uma de mesma marca,
 cor e material, dando sinais de que precisava ser substituída
 não pensei duas vezes comprei,
 visto 44 comprei tamanho G. 
Para caminhada, em companhia do marido, 
vesti a calça, com uma blusa que ia até a cintura,
 fui até o marido, virei de costas para ele e perguntei:
- Amor, olha se está tudo bem?
-Não tem nada estranho?
Ele respondeu: Não amor está tudo ótimo.
Caminhamos pela cidade inteira, 
voltamos para casa, 
alonguei com a sensação de missão cumpria.
... Passado uns dois dias fui usar a calça novamente,
 vesti e perguntei, pedi para olhar se a calça estava boa, 
ele comentou que a etiqueta branca estava aparecendo, 
fui cortei a etiqueta e falei, e agora? 
Ficou um pedacinho aparece alguma coisa? 
E ele: Agora aparece tua calcinha....
Como assim? 
Você me deixou andar a cidade inteira
 com uma calça transparente? 
Ao que ele respondeu:
Não aparecia quase nada 
pois a etiqueta aparecia mais que tudo....e riu
detalhe: a etiqueta tinha no máximo 5 cm x 7cm
não era um tapa bumbum

Coisas de quem só "focaliza" o que "lhe" incomoda.
minha lição:
Provar roupas antes de comprar, 
certamente eu comprei a GG anteriormente, 
por isso não fica transparente, 
mas como corto a etiqueta de todas as minhas roupas
nunca saberemos..rsrs
Detalhe 2:
tenho uma calça para usar apenas com camisetas grandes...

Eu sei e vou te contar que essas são coisa
 que acontecem por aqui. 
E aí, me conta como é?


Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

1 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Acho que da nossa geração bloguística, poucas ainda tem blog e é bem normal, das que ainda tem blog ativo, ficar um tempão sem postar. Eu tô assim tb.
Com relação à sua calça...marido as vezes é um ser sem noção, a opinião deles é altamente duvidosa kkkk.
Ah! acabei de postar no meu blog e aproveitei a deixa e vim visitar os blogs que mais gosto.
Bjs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias