O que teve em 2017....

Teve mais um ano letivo em que eu me debati entre livros e o desejo de assimilar tudo, sem conseguir assimilar nada....

Teve TCC que não se escrevia sozinho (ver lamentação no post anterior)

Teve defesa de TCC com aprovação por essa banca maravilhosa....


Da esquerda para a direita Professora Patricia Marcondes, eu, Professora Liliane Freitag e Professor Zeh Ronaldo - pense em pessoas maravilhosa e profissionais excelentes e multiplique por mil várias vezes, pronto você já sabe quem são essas pessoas.


 Teve foto conceitual, feita pelo colega Wellington, em nossa aula de campo em um domingo na capital paranaense.


Teve foto com o autor do livro, falo do lançamento do livro depois e do livro mesmo só em outro post, pois inda não "teve" tempo livre para a leitura do mesmo...rsrs


Teve peças de teatro na companhia de colegas do curso de História, e muitos seminários e palestras

Teve semana de História e a presença do colegiado de História (na foto faltam 2), além de vários convidados, essa mistura tornou o evento muito, mas muito interessante mesmo. 

Já disse que esse colegiado é maravilhoso? 
Eles fazem com que o curso seja maravilhoso.



Durante o Seminário de História teve lançamento do livro LAS ARMAS Y LAS LETRAS dos voluntários brasileiros na guerra civil espanhola, do professor Marco Antonio Machado Lima Pereira - para  adquirir o seu clica aqui que vai direto para a página da editora...



Teve seminário, com a presença de lideranças indígenas para falar sobre os assuntos que lhes dizia respeito,

Teve oficina sobre a cultura africana


Teve manifestação nas ruas de Paranaguá durante o dia, e teve manifestação durante à noite também e eu me fiz presente, não "teve" volume de pessoas, ou uma grande repercussão, infelizmente, mas o importante é que existiu, e eu acredito que um dia a população vai acordar e perceber que se não for para rua o governo/Estado não entender que ele deve trabalhar para a população.

Teve um ano letivo que ainda não terminou, ele vai até meados de fevereiro, e como fiquei retida em uma disciplina, e ainda estou "pendurada" em mais duas, vou estar na Universidade em 2018 também, que nesse caso só vai começar em março....rsrs

Muita Luz e Paz!


P.S.: (a titulo de esclarecimento não tem jabá na divulgação do livro, é uma mera gentileza). 


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Maria Reciclona publicou o comentário número:

Oi Adelaide.
Este tempo de estudos e atividades acadêmicas são sempre permeados de muitas ocupações e falta de tempo... mas, sem dúvida, é um tempo mágico em nossas vidas. Podemos nele escrever tantas histórias e construir tantas amizades e relações enriquecedoras. Tem momentos que sinto muita saudade deste tempo... e olha que para a s minhas duas formações, com três graduações, somei 10 anos de universidade.... e ainda parece pouco (A loka!!!!) rsrsrsrs .
Querida, deixo aqui um grande abraço e minhas mais vibrantes energias desejando um 2018 maravilhoso e cheio de alegrias para você.

Lucia Silva publicou o comentário número:

Mesmo com TCC, seminário daqui, seminário da colá mas é maravilhoso estudar, partilhar conhecimentos, novas culturas e ser, cada vez mais, consciente do que queremos e lutar para conseguir realizações e direitos.
Abraços afetuosos!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias