o retorno

Para circular pela Florida alugamos um carro em Orlando que devolveriamos em Miami, GPS com o endereço da seguradora e lá fomos nós



Calçado confortável para encarar uma viagem de mais de 10 horas


A ida para o aeroporto nos mostra
uma Miami diferente



Sem mansões, mas ainda bem arborizada



Ah! O aeroporto, tem um transporte, tipo trem pequeno 
que leva a pessoa do estacionamento até o saguão


Na foto a esquerda estacionamento, ao fundo o trem



Vi pelo menos 3 andares de estacionamento, cada um com uma locadora de veículos,
sem contar nos espaços para veículos particulares


Após despachar as malas, liberdade para circular livremente,
a bolsinha simples no carrinho foi o socorro na viagem, 
levava agua deixando as mãos livres



O almoço foi um bowl com purê de batatas e frango frito + refri, 
por menos de 10 dinheiros

Após chegar cedo para entregar o carro, ficar circulando pelo aeroporto até dar o horário, voar por mais horas do que eu esperava, chegamos às 9 da manhã, em Guarulhos, e o voo para Curitiba só sairia as 17 horas, tentamos adiantar mas por ser passagem comprada pelo Multiplos eles não anteciparam, foi preciso ficar exercitando a paciência nos bancos do aeroporto. 

E o almoço, não tinha nada por menos de 10 dinheiros. 

Nossa viagem foi no improviso, não foi programada, estavamos nos preparando para uma viagem depois de maio desse ano, mas no impulso resolvemos ir visitar amigos que não víamos a tempos, foi a primeira viagem só o casal depois de 20 anos, e olha foi muito bom (tá admito que muitas situações, quase todas as vezes, muito frequentemente,  eu dizia "nossa se ela tivesse aqui iria amar isso")

Algumas partes da viagem eu contei para vocês em posts anteriores e voltarei a contar muito mais, pois foi uma experiência de vida que pretendo dividir, por isso me aguarde... 
"Depois conto mais."

Muita Luz e Paz
Abraços

Golpes da atualidade...


Oi,
Como você está. Estou interessado em conhecer você. Por favor, não se surpreenda ao receber esta mensagem de mim. Eu entrei em contato com você deliberadamente fora da minha busca na internet porque estou ansioso para conhecer a minha mulher dos sonhos que eu vou começar um relacionamento duradouro.
Meu nome é Denis Waldschmidt, tenho 59 anos. Sou viúvo, tenho um filho de 14 anos, o nome dele é Barry. Ele mora e estuda no colégio interno de Dublin-Irlanda, sob o programa de bolsas de estudos, até que eu termine meu serviço. Eu perdi minha esposa e minha irmã mais nova em 13 de agosto de 2011, e foi um grande desastre para mim e meu garotinho Barry. Minha razão para te escrever é buscar sua amizade! Apenas sendo aventureiro e decidiu usar esta carta como uma ferramenta de recurso para chamar sua atenção. De fato, eu tenho querido experimentar este material online por um tempo agora. Mas eu não sabia como lidar com isso. Talvez você ache estranho que eu esteja usando algo tão frio quanto isso significa chegar até você. Mas isso é o melhor que posso fazer por agora. Resumindo: o propósito desta carta é apenas perguntar se você quer ser meu amigo. E se você concordar, apenas diga sim e nós podemos seguir adiante. Eu viajei para muitos países ao redor do mundo devido ao meu trabalho. Eu sou um consultor de negócios. Eu gostaria de vir para o seu país depois da minha aposentadoria, pode ficar lá para sempre se você me aceitar.

Eu sou um homem trabalhador, divertido amoroso, aventureiro e otimista. Geralmente há um sorriso no meu rosto e eu fui muito abençoado. Eu tive minha parcela de retrocessos na vida, especialmente quando perdi minha querida esposa. Mas apesar de tudo, eu nunca paro de agradecer a Deus pela minha vida. Meus hobbies são esportes, viajar, cinema / música / ciclismo e visitar trabalhos de naturezas como Museu, zoológico / montanha e mar. Minhas refeições favoritas são salada, batatas doces / arroz e frutos do mar.
Eu também gostaria que você me contasse mais sobre você, seus hobbies, idade, a cidade onde você está morando agora e algo sobre você que você acha que é importante que eu saiba. Também me diga o que você gosta e até mesmo aquelas coisas que você odeia. Por favor, envie sua (s) foto (s) recente (s) aqui por e-mail.

Espero sua resposta em breve.
Atenciosamente.
Denis


Recebi o e-mail acima e destaquei as falas que acredito sirvam de exemplo para o meu propósito de trazê-lo até aqui e mostrar a você como pensam essas pessoas ao aplicar o golpe. Primeiro, por eu ser mulher apelam para minha compaixão, ele se descrescreve como um marido e pai de família viuvo..... para gerar pena e tocar meu lado maternal na medida certa o filho aborrecente mora num internato. Na sequencia se mostra como um bom "provedor", aja visto que é se descreve como um trabalhador, "viajado" e que está disposto a "quando estiver estabilizado" viver em meu país (depois de aposentado)

Pergunto:
1) Qual a razão de não vir escrita em inglês?
2) Me pede foto "recente", mas não me enviou a dele?
3) Quer vir ao Brasil, mas em momento algum mostra abertura para caso eu queira morar na Irlanda?
4) Como que alguém cai nessa? perdão eu sei como e sei o porquê


Conclusão, o povo é machista até para aplicar um golpe.

Muita Luz e Paz!
Abraços

Eu tô voltando


Pode ir armando o coreto
E preparando aquele feijão preto
Eu tô voltando
Põe meia dúzia de Brahma pra gelar
Muda a roupa de cama
Eu tô voltando

Leva o chinelo pra sala de jantar
Que é lá mesmo que a mala eu vou largar
Quero te abraçar, pode se perfumar
Porque eu tô voltando

Dá uma geral, faz um bom defumador
Enche a casa de flor
Que eu tô voltando
Pega uma praia, aproveita, tá calor
Vai pegando uma cor
Que eu tô voltando
Faz um cabelo bonito pra eu notar
Que eu só quero mesmo é despentear
Quero te agarrar
Pode se preparar porque eu tô voltando
Põe pra tocar na vitrola aquele som
Estréia uma camisola
Eu tô voltando
Dá folga pra empregada
Manda a criançada pra casa da avó
Que eu to voltando
Diz que eu só volto amanhã se alguém chamar
Telefone não deixa nem tocar
Quero lá, lá, lá, ia, porque eu to voltando!








Como foi o seu Natal e Ano novo, muita festa?

Trouxe a letra dessa música de 
Chico Buarque - Tô voltando 
para que se você desejar
Ouça no vídeo, cante junto

Bora começar 2019
Com alegria?

P.S.: Meu ano na vida real continuou bem atribulado, tal qual o ano anterior, por isso me ausentei da vida virtual, esse post dizendo que estou voltando é para que você saber que a movimentação começará por aqui.

Muita Luz e Paz
Abraços




Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias