Preparativos para a viagem de férias - parte I

Feitas as listas, lá vamos nós para a parte mais complicada, afinal não quero me estressar na semana que vem.
1º - ligar para a administradora do cartão de crédito e fazer pagamento antecipado do cartão (afinal quero poder gastar lá também, e com isso fico com o meu limite livre)
2º - pagar contas que vencem entre o dia de hoje e dia 11/09 (para depois não ter que pagar juros - ah! neste item vale programar no Bankline o pagamento para o dia do vencimento - o que não pode é esquecer de pagar)
3º - ir a farmácia comprar itens básicos como: acetona, protetor facial (em gel - temos pele oleosa), e remédios (afinal sou alérgica não posso ficar sem medicamento adequado á mão, nada pior que ter que parar em farmácia no meio do passeio e "ter", não quer dizer usar, não é mesmo?)
4º - pesquisar uma cor de esmalte que não fique amarelado na praia (comprar para ir com as unhas feitas - vou fazer na sexta feira) - você sabe me indicar algum????
5º - provar biquínis e shorts (engordei só dois biquínis ficaram aceitáveis - terei que ir as compras...uhu!! - minha amiga falou que compensa comprar lá... o que vc acha?)
6º - hoje marquei salão para cortar meu cabelo, como será praia e vários passeios prefiro estar com os cabelos curtinhos a lá Sandra Anemberg ( jornalista da globo - acho que é assim que escreve o nome dela)
7º - liguei marcando depilação para a sexta-feira.
8º - separei o protetor solar FPS 30 (somos pardos - e ficamos negros a qualquer solzinho- o que é maravilhoso...rsrs) (vou levar 4 tubos se faltar compro mais)
Será que falta alguma coisa??? confesso que nesta semana meus post serão para acompanhar a minha preparação para viagem, mais prometo que depois vou rechear de fotos de lugares bonitos, para não ter reclamação , e você não se preocupe pois irá viajar comigo através do blog, sempre que possível vou postar um "cadinho" para você. Afinal eu antes de viajar fico perguntando a todos que conheço e que já foram como é, o que levar e o que fazer de passeios. Assim quando eu colocar aqui você poderá usar como guia para a sua viajem. Dizem os entendidos que o melhor guia de viajem é o depoimento de pessoas conhecidas que já estiveram no local. E você me conhece, se eu sei eu vou contar, para que você aproveite!!!


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias