O Sol....

Obrigada meu Deus por este sol que me ilumina! É gentem primeiro agradeço e agora posso contar que após uma semana inteira de chuva, constante, fraca mais constante... eis que surge no céu ... ele o esplendoroso, maravilhoso sol nosso de todos os dias....rsrs. Para quem vive no sul sabe que sol não quer dizer calor, tem um ventinho de inverno que pede uma blusinha leve. Para as amigas donas de casa sabem que sol após tantos dias de chuva não quer dizer passeio e diversão, mais muito tanque e sabão....rsrs.
Aqui não foi diferente passei o dia atualizando minhas roupas....como diz a musica: ....lava roupa todo dia, que alegria..... (ainda bem que temos o suficiente para aguardar o sol aparecer)....rsrs. Eu odeio esse tipo de varal onde as roupas ficam no terreno todo.... mais casa alugada (já viu....) e com problemas na área de serviço... você lembra de um post que fiz sobre a infiltração e que o pedreiro demorou, demorou mais depois veio e fez o serviço...(quem não viu pode ver aqui) então não resolveu. E agora está  vertendo água a cada chuvinha que dá....a infiltração era em outro lugar, liguei para a imobiliária, falei com o proprietário e o pedreiro,  21 dias atrás esteve aqui observou e falou que viria na segunda para resolver....e até agora nada. Detalhe ele é o homem de confiança do proprietário do imóvel, que não reside na cidade.....affff!!!
Tá, me desculpem pelo desabafo.... o detalhe é que não gosto que prometam e não venham resolver.... e o custo do reparo é bem grande, então não posso arcar com tudo sozinha, afinal o imóvel já estava com esse problema e ele (proprietário) se comprometeu em resolver..... Veja na foto acima como é "nada ecológica" a solução que ele encontrou para a grama....uma lona coberta de brita........afff!!! essa eu pretendo tirar e deixar o quintal bem lindo mais tudo depende da parede da área de serviço.... senão terei que fazer outra mudança.... pois sair daqui é mais barato que consertar o problema da parede.  Esse é o dilema de hoje... radicalizar e arranjar outro lugar rápido e parar de me iludir que será reparado a infiltração na área de serviço???? (faz 5 meses). Ou  arranjar outra pessoa e pagar de próprio bolso o conserto... e depois entrar na justiça para tentar rever esse valor (acho que essa é a mais difícil pois demora...) Ligar para o proprietário todos os dias até que ele se canse e resolva fazer o serviço (interurbano....vai sair um pouco caro)
Eu sei é que estou cansada de não ter a infiltração resolvida...........Ah! meditação e oração eu já tentei... faço todos os dias... sem isso já teria feito maior barraco na imobiliária...rsrs. Diz aí, você no meu lugar faria o que exatamente??



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias