Sobrevivi a primeira festa noturna....

É foi meu primeiro grande teste....e sobrevivi... prova disto este post, redigido por mim...claaaro... Deixa eu  contar que sofri uma pequena sequela, como uma mãe liberal cumprimos a agenda programada e o resultado ficou ma-ra-vi-lho-so (infelizmente não posso colocar foto para comprovar, pois temos um acordo que não vou usar foto dela de forma nenhuma... então imaginem....e a coruja aqui ficou toda boba!!!!) Passamos na casa da amiga, que eu já conhecia e aproveitei para conhecer a mãe da menina e trocar algumas "figurinhas" (afinal seria ela quem as buscaria na festa e daria poso), depois deixamos as duas no local da festa e a mãe da amiguinha foi buscá-las (2:30h), claro que nesta noite deixei meu celular na minha mesinha de cabeceira e passei a noite inteira, de hora em hora pegando ele na mão para saber se não tinha uma ligação perdida por eu não ter escutado.....aff!!!!! Sábado 12:30hs ela mandou-me uma mensagem, que tinha acabado de acordar e pedindo para ligar para casa da amiga a hora que quisesse ir buscá-la....viva!!!!!!!! Passamos buscá-la as 13:40h, pois iríamos até a casa de meu irmão curtir um pouco desta relação gostosa (amo muito meus irmãos somos 3 meninas e 1 menino - Por isso imagine o carinho e cuidado - nosso por ele e dele conosco). Regressamos hoje.
Ah!!! eu trouxe uma foto para mostrar para vocês, que se enquadra naquela coisa de "Porque eu não pensei nisto antes"...rsrs
Sabe aqueles lixeirinhos que tem tampa basculante? Então quando você vai colocar algo a tampa abre para dentro fazendo vc perder um espaço precioso, que foi resolvido de maneira bem curiosa, mais bem inteligente.....rsrs........Vejam vocês.

Foi instalado um puxador na tampa, assim quando vc quer colocar algo basta erguer a tampa, aproveitando melhor o espaço interno. Como não pensei nisto antes????



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias