Livro decepcionante x comida saudável

Gentem, na minha adolescencia eu li alguns livros de Paulo Coelho e embora a critica falasse mal, eu gostava e me identificava. E neste lançamento quando vi o marketing dizendo que ele estava retornando ao passado "o mago está de volta" acreditei e comprei o livro... olha se alguém gostou tudo bem... mais eu odiei o livro. Eu que sempre consigo ler em no máximo uma semana, neste demorei meses, o português sempre deixou a desejar, mas o que me prendia era o enredo, neste caso é fraco - e levou-me a seguinte duvida: - Eu evolui muito espiritualmente, ou o mago regrediu? Fui até o fim da leitura para conseguir postar algo aqui para vocês, e confesso que foi um verdadeiro sacrificio, para mim que acho que ler é sempre um prazer. E olha que leio de tudo.


Agora vamos falar de nutrição dos nossos corpítios, para isso eu que sempre estou em luta com a balança, aprendi a não fazer fritura em casa, se tenho vontade vou até onde façam e compro pronto (essa é uma forma de não consumir pois dificilmente saímos para aplacar apenas uma pequena vontade) Visando a saude de minha família adquiri a alguns meses o Grill ( olha a propaganda gratuita - abaixo)




Fácil de limpar, fica gostoso e feito de maneira saudável. Aqui em casa consumimos pouca carne, mais com ele consigo satisfazer as necessidades de todos, além de ser rápido (aquece por 5 minutos e mais 15 minutos no máximo a carne está douradinha). Após o uso basta retirar a sujeira com papel tolha e guardar. Está pronto para outra. Este, eu uso e recomendo a todos que precisam de agilidade na cozinha do dia-dia e gostam de comida saudável. E você como faz para preparar a carne de maneira saudável? usa o forno ou outro tipo de recurso?


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias