Compras via internet


Como todos já sabem eu moro em uma cidade de interior, ou seja não temos uma livraria a disposição para comprarmos livros por impulso, sou nova aqui e já descobri que existe uma biblioteca bem servida (pena que a maioria dos livros eu já li...rsrs) e também tem alguns comércios cujos donos são leitores assíduos e "locam" seus livros, acho que vou entrar nessa de liberar meus livros para locação...rsrs (normalmente eu dou a maioria). Bem, tenho feito minhas compras assim, tudo gira em torno da minha filha, para aproveitar que algumas livrarias não cobram frete acima de um determinado valor, quando o Colégio passa uma sugestão de leitura, eu já aproveito e compro os que gostaríamos de ler. 
O Colégio solicitou "Um ano de histórias" e minha filha a tempos pedia o "Fala Sério Pai" eu a tempos procurava "O mundo de Sofia", assim aliamos nossa fome de leitura a uma promoção da livraria e frete grátis, eu já tinha prometido a ela que esse ano ela não ganharia presente de Dia das Criança (ela diz que é adolescente e eu teimo dizendo que criança é até 18 anos, idade em que passa a ter responsabilidade civil)..mas não resisti né gentem! Comprei o livro que ela tanto queria (eu já tinha programado outro presente sorte que não comprei - assim quando veio o pedido do Colégio, tinha uma desculpa para comprar um que realmente ela desejava)...apenas o prazo de entrega era para depois do dia das Crianças.... mas chegou no dia 11, só entreguei no dia 12 a noite....(ela me deu um sorriso maroto e falou: - Eu sabia que você não conseguiria deixar tua criança sem presente...rsrs Aí eu pergunto: - Eu posso com uma criaturinha dessas?)
Bem gente eu estou fazendo esse post hoje, pois estava comentando com amigas sobre essa coleção que são 4 livros e que valem a pena investir para incentivar a leitura dos nossos adolescentes....(são eles: Fala sério Mãe, Fala sério Professora, Fala Sério Amiga e agora o Fala sério Pai) em alguns trechos que dos que  li e chorei de tanto rir... pois se a gente não fez, pelo menos teve muita vontade de fazer exatamente como a a personagem. Por isso no rol de leitura infanto-juvenil a autora Thalita Rebouças arrasou! Eu sei que li os três primeiros e estou na maior ansiedade para botar meus olhinhos sobre esse último para rir (afinal na vida real tem situações que a gente não pode rir pois está junto com o adolescente e se cair na gargalhada vai tirar a autoridade do pai....rsrs.) Ah!! o meu só vou começar em Novembro, esse mês não posso parar para  minha amada leitura. E preciso da ajuda de vocês, alguém já leu o livro Comer Rezar e Amar, quero saber sua opinião antes de investir meu tempo e dinheiro nele, será que vale o investimento?? Quero ler antes de ver o filme, por isso é um caso de urgência...Soooooooooccccccccorrrrrrrro....rsrs
Grande abraço


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias