Cuidados pessoais

Segundo dia de ginástica localizada, preciso de um estimulo grande.............então que faço me entrego a um prazer sórdido, ou sigo nesta vida de torturas........sei eu também já pensei em "N" alternativas, e o carr, digo, personal falou que logo a gente vai sentir falta quando não conseguir frequentar a academia... eu sonho com isso (agora não sei ao certo se sonho ou tenho pesadelos) hoje estou sentindo que tenho corpo, sinto cada milímetro de meu corpo, a cada movimento sei qual músculo está sendo usado, a barriga já sinto como se fosse um tanquinho, pois consigo reconhecer cada músculo a cada contração. Numa tentativa suicida, atirei-me na cama de bruço para brincar com minha filha, e quase chorei (tá, tô exagerando, um pouco, só um pouco...rsrs.) Ali descobri que tenho uma barriga, ela está presente não é saliente, mas dóiiiii, antes achava que era só braços e pernas....rsrs. Por isso decidi que vou dar-me um "agradinho/compensação" por ter sobrevivido......., cheguei em casa e preparei tudo de forma calma, tranquila, peguei uma espátula um potinho e fui até meu  quarto, fiz uma esfoliação corporal, seguida de uma deliciosa ducha, ao término apliquei um óleo por todo meu corpo, sequei-me com batidinhas de uma toalha felpuda (a mais felpuda que tenho - afinal meu corpo merece) depois apliquei generosa camada de creme hidratante com suaves movimentos. E não parei por aí fiz minha manicure/pedicure, sim e hoje decidi vou ousar na cor............................(sim, em meus pés sempre usei apenas cores claras...(renda, ou base) apelei coloquei preto........confira o resultado.

Tá pensei também e me dar um bombom, aí pensei, pensei.... e decidi que um bombom = 1 aula inteira de localizada...... melhor continuar exorcizando apenas as células adiposas que estão possuindo meu corpo no presente momento....e, elas não precisam de companhia.
Por isso esse post é em homenagem a mim. Que estou me dando um presente realmente gostoso, prazeroso, um tratamento de saúde física e emocional. Eu sei a gente merece fazer essas coisas mais vezes, é que como normalmente a gente fica na correria o tempo todo, não sobra tempo para marcar e ir ao salão e em casa é raro alguém encontrar tempo e disposição. Mas nós merecemos atenção. Eu tenho conseguido cuidar de mim uma vez na semana e você quanto tempo tem gasto com coisas somente para você? vale tudo desde um bom vinho, um passeio, um presente....mas que seja feito pensando única e exclusivamente em você... Se você não tem feito isso....lembre daquele mandamento que diz: "Ama teu próximo como a ti mesmo"... Demorei mais estou conseguindo.........uhu!!!
Tenha um ótimo final de semana.


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias