Rotina

Retornando a rotina após um feriado prolongado, que foi efetivo e muito produtivo. Como vocês sabem moro em uma cidade do interior do Paraná (a pouco tempo) mais fico louca vendo as novidades dos blogs, em termos de adesivos e outras "coisitias" que não posso comprar para experimentar pois na minha cidade ainda não tem...então aproveitei o feriado e fomos a Capital (Curitiba) onde aproveitei e fiz algumas aquisições de produtos baratos e que faz tempo eu queria experimentar...rsrs.
Então comprei estes adesivos para parede (ainda não decidi onde vou colocar por isso depois eu mostro pronto) agora quero apenas partilhar a felicidade da aquisição......rsrs.

Após ter cumprido com meu dever cívico (voto), retornamos para casa na segunda feira a tarde, como eu ainda estava animada e inspirada pelas amigas que são chegadas na organização (confesso que esse não é o meu forte...rsrs) Gentem eu sou uma bagunceira nata.....Mas no ápice de minha animação resolvi arrumar meus armários da cozinha (tá esqueci de fotografar o antes....mas tenho certesa que você consegue imaginar se eu contar que era tudo uma enorme barunça....rsrs. Por isso eu fotografei o depois e vou colocar aqui para o caso de eu não conseguir manter pelo menos ter uma recordação......kkkkkkkkkkkk





Tá você está imaginando que não ficou igual a organização do blog das nossas queridas amigas do Chega de bagunça e do Brincando de decorar, mais gentem eu garanto que ficou anos luz da bagunça que estava antes....kkkk tô tão orgulhosa de mim...... vejam vocês, hoje é o primeiro dia da segunda semana de academia eu estou firme e forte, e além disso coloquei uma bagunça em ordem........... Sinto-me uma menina muito dedicada.....rsrsrs.
Eu sei que estou me superando, e quero convidar você a também se superar, vamos fazer algo diferente hoje, vale qualquer coisa, eu vou testar meus adesivos novos e você o que tem de novo para fazer que fuja da tua rotina???
Grande abraço, muita Luz e Paz!


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias