Livros, um presente que agrada

Sou mãe e sempre me preocupei em incentivar a leitura, sou favorável que leia, muito e de tudo, o meu principio básico em termos literários é que se exercitar com o tempo vicia.... você duvida???
Não duvide. Pois sou o exemplo vivo dessa máxima, vinda de uma família sem condições a adquirir muitos livros, era incentivada a ler de tudo (gibi, revista, jornal) e, com o tempo aprendi a selecionar o que eu realmente gostava.
Resultado, hoje não consigo ficar sem ter um livro as mãos, se não consigo comprar o que quero, empresto. Se não tenho como emprestar vou relendo o que tenho, ou leio o que aparecer (mesmo que não goste) o importante aqui é exercitar.... sofro de mente inquieta...preciso mante-la ativa
Com base em meu aprendizado pessoal, eduquei minha filha, hoje ela tem 13 anos e vim aqui mostrar para vocês minha última compra via internet:
Esses livros de 400 e poucas páginas cada, são continuidade de coleções que ela já iniciou, cada livro mantem minha leitora voraz ocupada por uma semana ....(e a mãe também...rsrs) Bem neste período de Natal são ótimas sugestões de presentes e estão com um preço muito bom nas Livrarias Saraiva, o preço está mais barato que nos sebos on line, já pesquisei.
Fica então, aqui uma sugestão para você que será o Papai Noel de adolescente entre 11 e 16 anos (ambos os sexos - o livro é sobre vampiros), certamente ira agradar.

Hoje aqui na minha cidade, adivinha só................tá chovendo, initerruptamente.
.................acredito que o sol abandonou esta parte do planeta................
É um dia lindo chuvoso, e eu sem o menor ânimo de colocar o nariz para fora e fazer o mmmmmmmooooonte de coisas que de hoje não podem passar.....mas, a vida segue e eu não posso ficar aqui sentada, por isso vou a luta............uhu!!!
Tenha um ótimo dia! O meu vai ser, mas só que bem molhado....rsrs.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias