A procura

Você sabe que vou mudar de cidade, neste sábado irei até lá para ver uma casa, se tudo der certo, mudo antes do final do mês, claro que vou postar "fotinhas" para você acompanharem toda parte exaustiva (afinal quando a gente passa por qualquer processo renovador, o bom é partilhar) ninguém quer passar por uma emoção grande sozinho.....

  1. Estou na fase de organizar muito bem a casa, para que nada fique fora do cômodo a que pertence, motivo??? na hora de empacotar serão colocadas caixas em cada cômodo, previamente identificada (tipo: quarto 1, quarto 2, sala...etc) e o que estiver dentro deste comodo vai para a caixa, se tiver um CD/DVD no quarto ele irá ficar na caixa referente aquele comodo, e depois se vc precisar dele de imediato terá que ficar procurando..... por isso estou tendo que organizar a casa pois no dia-a-dia não somos assim....... estou me desfazendo de todas as minhas latinhas e rolos de papel higiênico que usava para reciclagem, já doei meus retalhos de EVA, e mudas de plantas do meu jardim e horta......terei menos espaço....depois junto tudo de novo.........rsrs.
  2. Preparei um inventário de TUDO o que tenho em casa com os respectivos valores para transportadora chegar com o seguro também feito. Isso dá algum trabalho pois temos que contar itens como cabides, CD, DVD e livros e pesquisar na internet um preço médio para tudo(tem coisas que nem encontramos mas devemos avalia-los). O objetivo??? se alguma catástrofe acontecer (tipo caminhão pegar fogo) você recebe o seguro para comprar algumas coisas de volta. Lembre-se o seguro é sempre uma ótima idéia, pois tudo o que temos tem um valor em dinheiro e perder tudo pode ser difícil comprar novamente. Vale pagar um pouco mais e fazê-lo.
Frase do dia:
"Eu vou além dos meus sentimentos e encontro profunda paz."
Tenha um ótimo dia.
Até segunda feira



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias