trabalho a 4 mãos

Primeiro de tudo quero agradecer aos novos seguidores, é tão bom ver carinhas novas por aqui. GENTEM ATINGI OS MEUS 100 SEGUIDORES.....Fiquem sabendo que comemoro um a um, com a maior festa.....chamo marido, filha...e quem estiver por perto para ver vc...como já falei essa semana não conseguirei retribuir as visitas como eu gosto....mas assim que possivel eu estarei aí no seu bloguito. Cem, gente são cem....estou tão emocionada...vou confesar a vocês que não percebi chegar a esse numero mágico.....rsrs. Tenho que agradecer a amiga Leila ( do blog casa das bonecas de pano de ipiabas) que me fez perceber ao deixar seu comentário me parabenizando....OBRIGADA, Leila! Assim que as coisa se acalmarem por aqui penso em algo para comemorar com vocês esse numero.

E, você achando que estar com minha mãe é apenas curtir o colinho......não! Mamãe não para, é sentar para assistir tv com as mãos funcionando....rsrs. Então aproveitei e vim mostrar para vocês o que fizemos para aproveitar de sobras de tecido, que ela trouxe....
Aplicamos com patchcolagem desenhos em meus panos de pratos novos. Gentem, mamãe é uma artista inquieta, não tem um momento calmo....ah! e da compra na loja de artesanato daqui de pertinho, fizemos aquisição de fio para confeccionarmos um colar de croche....croche não é meu forte, mas mamãe aceitou o desafio de copiar a receita da revista nova que compramos.
Muita luz e Paz.
Até amanhã


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias